domingo, 23 de outubro de 2016

minha primeira vez


Querido DB, como mequetrefice não tem limites, vai em tópicos mesmo:
  • Provas, atraso no envio da maquiagem, não atuar, atraso na resposta de Gentileza, não atuar?, Candinha, ATUAR! 
  • Sexta-feira, acordo, medo e ansiedade, USF, medo e ansiedade, almoço, medo e ansiedade, aula, medo e ansiedade, encontro minhas MCMs, medo e ansiedade, me visto, medo e ansiedade, me maquio, medo e ansiedade, coloca o nariz, medo e ansiedade, VAI COM MEDO MESMO!, abre a porta, FOI! 
  • Yas 1, Yas 2, thay, festa, sapato de cristal, Emily, Bruno, baile, rei e rainha, desfile, mandos e desmandos de Bruno (o déspota). 
  • O reencontro com Laurinha, dessa vez ressignificado. 
  • Cristiane, mãe da pequena Jennifer, botando o trio pra dançar com suas companheiras de quarto (até um Doutor ela me arrumou, pra infelicidade de JP).
  • "Vocês voltam amanhã?" Gostaria de poder dizer que sim...
ANSIOSA PARA SEXTA. XÊRO!

Nenhum comentário: