domingo, 23 de outubro de 2016

Se joga do vazio de vai! - 1ª atuação!

Oláa DB, tô sendo BEM mequetrefe e te postando muitos dias depois! Antes de tudo, peço desculpas, essa semana foi bem conturbada para mim e com provas. Mas agora estou aqui, como minha MCM diz "toda toda para você".
A primeira atuação acho que é sempre sem palavras né? A gente chega achando que não vai conseguir, implorando para todos para desistir e se perguntando o porquê que inventou de fazer isso, afinal... você não vai conseguir! Mas graças a Deus, meus MCM's foram I N C R Í V E I S!
Nos jogamos no vazio da hemodiálise e logo encontramos tantos olhares. As jogadas começaram a aparecer e de cara já veio com muitos desafios. Dona Luzinete que disse que não tinha mais idade para dançar porque já era idosa e "tudo doía", encontrou no indicador da mão direita a energia de um corpo inteiro para dançar.. sim, esse foi meu momento "UUUAAUU". Foi lindo ver aquele brilho no olhar!
E como toda e boa atuação, sempre rola os momentos "PEEM" né? Afinal, eles fazem parte.
Como bons principiantes, animados e cheios de energias guardadas no coração (aquela cadeira cheia de chocolate)... Felícia, Judite Todatoda e Maurìcio duarrocha foram entrar de uma só vez na porta da enfermaria e... SIM, quebramos a porta :O
Mas o jogo continuou e as coisas se acertaram. O dia foi incrível e rolou até casamento, Fernando de Noronha, cuscuz com manga e descer e subir 10 andares de elevador para emagrecer! hahahaha
Só peço mais uma coisa, quero isso toda quarta por favor! Foi lindo e não troco por nada!

Nenhum comentário: