domingo, 30 de outubro de 2016

Que saudade que eu tava!

Querido DB, que saudade que eu tava! Te escrevo pra contar sobre o meu primeiro dia de atuação e do quão maravilhoso foi me encontrar tantas vezes no mesmo dia. 
Atuar e estrear no alojamento conjunto foi uma das melhores experiências da minha vida!! Talvez pelo apego que tenho ao setor, ou pela maternidade em si. 
Alguns desafios como a "Dona Nada", mãe do Iran, que não mostrou os dentes e nem se mostrou satisfeita com a nossa presença, apesar de agradecer por estarmos lá. Mas muita entrega, os "não me façam rir, ainda dói", os "tirem foto comigo", o cheirinho de limão no bebê, a mãe do Enzo Gabriel e o claro encanto pela palhaçaria... Dieta laxante solicitada pra Lindalva Pigmeu que estava constipada, dieta zero para meu MCM rechonchudo (Ops, meu irmão gêmeo que comia tudo na barriga e não me deixava nada). 
A atuação acabou se estendendo para ortopedia, neuro... Não resistimos e visitamos TODAS as enfermarias do 9º andar.
Me encontrar com Seu José (que nós prometeu bolo), Dona Maria (que alugaria a casa de Caruaru no São João), Dona Cleide (que soluçou de tanto rir) e, principalmente, com Maurício du Arrocha (que me levou pra dançar, me fez pegar peso, perder o vôo) ... Quanta experiência deliciosa!!
Enquanto isso fico aqui, revivendo e já cheia de amor, torcendo pra próxima atuação!

Nenhum comentário: