domingo, 30 de outubro de 2016

Que atuação! As minhas quartas agora que um gostinho mais suave, chego até a sentir como um "pé  na bunda" pra um impulso até o final da semana. Entre a correria do dia, chega a hora da atuação ,  saiu correndo de um compromisso para o outro. Eita, caramba, hoje somos só  nós ,  eu e minha MCM. 👀 Então ,  vamos nessa.. Subimos, nos trocamos e conversamos uma conversinha meio atrapalhada, mas eu sempre com meu nervosismo (ai, esse não me larga). Quase prontas, coloquei uma musiquinha pra subir a energia, hahahahaah mal sabiamos que não  ia dar pra nada graças  ao meu 3g fuleiro (lembrar de baixar no ccelular) kkkkk.Pronto, conseguimos, talvez estejamos prontas! Saímos  em busca de qualquer coisa, ou qualquer encontro, ou um ou todos, não importa. Assim que entramos no primeiro quarto fomos  excepcionalmente bem recebidos, até  achei que estavam a nossa espera. "vem, vamos tirar foto pra postar no facebook" hahahahaah corri, com um sorriso Largo e amarelo pra foto. foi maravilhoso todos os encontros, uns mais tímidos ,  outros mais agitados, mas todos encontros! Mais a frente lido pra vê  se consigo arrumar um marido, mas estava difícil, prometeram que iam me ajudar, hahahahaah. Minha MCM  É muito bem resolvida, não  quer marido agora, então  eu dou a tarefa de procurar comigo um pra mim.Então fomos, no caminho achamos uma sala de soluções, pinguinho ficou louca, doidinha achando que ali tava tudo resolvido.. hahahahaah, era engraçado  a cara dela. entramos e tivemos nossa descoberta. "abra seu coração  e faça  morada" assim o faremos! caraaaca É muito aprendizado, muita energia Boa, muitos erros e acertos, e acima de tudo muito companheirismo. obrigada pinguinho, por embrarcar nessa comigo. "hahahaha você parece a Emília" 😨😱🙈 (me disseram que não era bom ter associações ) "ahaha e você  parece uma tapioca" e assim seguimos, em uma onda bacana de trocas de farpas emaranhada de boas risadas. Escureceu e eu não consegui meu marido, vamos pinguinho nos arrumar pra festa... semana que vem tem mais. 💛
Gnt, é tanta experiência que vivemos ali que eu não  consigo passar pra cá tudo que vivi.. talvez eu melhore mais pra frente, mas por enquanto é isso!

Hahahahahaha não podia deixar de falar da cara do meu lindovisor Caio, nos esperando na biblioteca do setor, todo descabelado. tive vontade de não parar de rir, mas me contive! obrigada por ter ido e conversado  com a gnt, vocês  São fera! 

Nenhum comentário: