quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Desafio cumprido! - 2ª atuação

Boa noite querido DB!! Como prometido, vim te escrever logo após a atuação e não estou sendo mequetrefe e lembrando de você dias depois!!
Esse danado de desafio cumprido foi eu e minha MCM linda que propomos! Na nossa primeira atuação, a gente levou a história do primeiro quarto até o último quarto, e a gente não queria que isso acontecesse de novo! Queríamos que cada quarto fosse um jogo novo, com cartas novas e queríamos estar abertas as mil possibilidades que um encontro novo pode trazer! E aí, conseguimos!! yesssss, Felícia ficou feliz demais por isso! hahahaha
Chegamos no 11º SUL e Safifi já estava a minha espera, organizou até nosso cantinho para nos trocarmos! Nosso "esquente" foi nota mil! Ao som da abertura de caminhos das índias, rolou nossa dança pessoal de olhos fechados e a contagem até 10, enquanto a energia subia!
E partiram Felícia Deu Brando e Judite Todatoda deram a largada!
Rolou muitas risadas, olho no olho, irmãs siamesas, marido e mulher simeses, casamento de felícia e judite, quiz conquista, doutor prescrevendo noivo, quiometerapico se transformando em superpoderes e mil e outras coisas! Cada dia eu me apaixono mais por esse projeto e espero ansiosa a semana inteira para a bendita quarta chegar! Obrigada Judite Todatoda, por estar sempre ao meu lado, por subir a energia quando ela quer cair e por ser sempre a minha melhor companheira do mundo!!
 

Nenhum comentário: