sábado, 29 de outubro de 2016

Encontros... Mais Encontros... e a Sala de Soluções

Olá galeriiiis, boa noiteee!

Peço perdão pelo horário da postagem, mas antes tarde do que nunca. Essa semana foi ossoooo. Hoje vim falar sobre a segunda atuação. Cheguei no hospital bem cansada porque fui correndo, praticamente. Chegando lá, encontrei minha MCM, que já me esperava. Mas, e os lindovisores?  Não tinha nenhum lindovisor lá... Sei que não nos abandonaram, estarão disponíveis para nos ajudar quando necessário, mas precisamos amadurecer e, portanto, chegou a hora de começar a andar com os próprios pés. Isso me deixou um pouco insegura, mas sabia que era necessário. 

Dessa vez, eu e Ursulina fomos para a Nefrofologia. Nos arrumamos num quartinho apertadinho e fazia muito calor, mas estávamos ali por amor, o desejo de encontrar era o que mais importava, as demais coisas eram só detalhes. Finalmente terminamos de nos arrumar e ali estávamos nós, radiantes. Mas, de coração na mão. Ao som de Kuduro, energia sobeeeeeeeeeeee.. Subiu! Quitéria Pinguinho e Ursulina Melancia estavam prestes a se jogarem em mais um tarde de encontros e lá fomos nós. 

No primeiro quarto que entramos fomos bem recebidos, encontramos pessoas maravilhosas abertas ao jogo. Que pessoas lindas! No seguinte, mais encontros. Ursulina loucaaaa para encontrar um noivo trocou umas ideias lá com o pessoal... Quem sabe algum irmão, primo, conhecido não estaria de bobeira e seria o par perfeito? Bem que a galera poderia apresentar para ela. Mas, não rolou. No máximo, recebeu alguns conselhos, como o de procurar algum noivo que usasse roupa branca (jaleco). hahaha... Este seria um bom partido!

Saindo do quarto, encontramos uma senhora no corredor prontamente entrou no jogo, tão gentil. Ainda dançou "A nova loira do tchan, é linda deixa ela entrar..." AAAH, e teve outro encontro muito importante, que foi com o Edson Celulari. Genteeeee, saímos correndo para pedir autógrafo, ele correu e se escondeu, mas o achamos há tempo de entrar no elevador, mas ele se negou a dar o autógrafo, alegando não ser o Edson. Um absurdo! Tenho certeza que era ele. hahaha... Voltando para a Nefro, encontramos a tia da enfermagem hipnotizando com uma caneta o menininho do outro lado do celular. =O Demos um oi para ele e ganhamos beijos. Apaixonei! 

Galeriiis, rolou muita coisa nesse dia, que eu com certeza não vou lembrar e outras não vou registrar aqui, mas que estão na minha memória. Porém, não poderia deixar de mencionar sobre alguns outros momentos, como o da sala de soluções. Quando vimos lá "sala de soros e soluções", nem hesitamos, encontramos a resolução dos nossos problemas, inclusive o da Ursulina, que buscava um noivo. Gente do céu, fomos bater lá e a tia que nos recebeu nos explicou que as soluções que haviam lá eram de outra espécie e a solução para os nossos problemas é Jesus. Era necessário apenas abrirmos nosso coração para que Ele entrasse. Não tinha nenhum cirurgião por perto para abrir nosso coração, mas entendemos a mensagem. Obrigada tia da sala de soluções! <3 

Um encontro bastante marcante foi com o senhor Altino Ventura, assim foi nomeado naquele momento por estar num leito bem acima dos demais. Todo cheio de graça, ele entrou no jogo e jogou pra valer. Viramos até modelos, representantes do SPFW (São Paulo Fashion Week). Foi um dos encontros mais divertidos da tarde. Com toda sua simplicidade, fez da dor, um riso. 

Por fim, na sala da hemodiálise encontramos dona Luzinete, a única acordada naquele momento. Era uma mulher que apesar das circunstâncias, não negava sua força. Foi bastante difícil e desafiador este encontro. No entanto, o rumo que o jogo tomou com "Insulina" (Como ironicamente foi chamada Ursulina pelo homem todo de branco) e o homem que parecia uma tapioca (este mesmo homem todo de branco), tornaram o ambiente mais descontraído e era impossível conter o riso. Não só Dona Luzinete, mas eu não conseguia me conter.

Bom, como deu para perceber, rolou muita coisa legal. Não houve nenhum "pem" relevante a ponto de ser recordado. Foi uma atuação bem difícil, de um modo geral, mas foi muito recompensadora. E como disse para minha MCM: "Eu não sei as pessoas aqui, mas eu me divirto demais com tudo isso!". A cada novo encontro tenho vivenciado o inesperado descrito por Roberta Paiva em sua frase: "Todo encontro guarda o inesperado dentro de si." É literalmente aprender a lidar com o imprevisível. Mas, sinceramente, tem sido uma experiência espetacular.

Ao final, fomos acolhidas pelo nosso lindovisor Caio que nos aguardava e ansiosamente queria arrancar da gente o que as palavras minimamente eram capazes de alcançar. 
Obrigada pelo apoio, lindovisores! Vocês têm sido muito importantes nesse nosso processo de aprendizagem e crescimento. 

Por hoje, é só! Até a próxima! 

Beijoooos, 

Quitéria Pinguinho. 

Um comentário:

Muri disse...

deus do céu! queria muito ter visto essa senhorinha dançando kkkkk e achei genial essa da SOLUÇÃO, genial hauahuhauhauha
a Nefro tem uma coisa que a gente não sabe explicar, é simplesmente lindo <3