sábado, 22 de outubro de 2016

💩 reinava.

Primeiramente boa noite. Desculpem qualquer erro de ortografia ou falta de nexo, mas sou muito mequetrefe e meus lindovisores me ameaçaram dizendo que só tenho até as 00h de hoje pra postar meu dB, então tenho pouco tempo até lá e não estou muito lúcida para tal.. mas vamos lá.

O medo tomava conta de mim (agora era medo grande, de torar o aço mesmo). São 15h e sigo Pro térreo do hc e lá tudo piora. SIMPLESMENTE tenho uma crise de existência, pronto ferrou, não vou conseguir! E minha MCM, o que vou fazer com ela? Deixa lá na mão? Aí ela chega, bem doce, na maior calma do mundo. Obrigada por ter sido forte ali Quitéria. Aaaah 😍 até poderia ter dado merda, se não tivesse a companhia e o apoio dos lindovisores mais especiais do mundo, além de meu coração ter sido inexplicavelmente acalentando e encorajado por tatá, a tão doce tatá💛
Sigo em frente (obrigada por tudo lindos, vocês foram e sempre serão essenciais pra mim, pra nós.

Seguimos em frente, subimos, andar por andar os olhos de Muri são uma porta pra mim, tanto que nunca esquecerei no quanto eu pensava pra fazer o dB secreto dele é tudo que me vinha na mente eram seus olhos (como uma águia devoradora, mas também de menino traquino). Tenho uma mini equipe dentro de uma equipe maravilhosa. 

Enfim subimos, não apresentamos no setor, nos arrumamos e não consigo descrever nada sobre. Apenas foi, senti. E toda vez eu lembro da caminhada que tive pra chegar aqui.. os anos que passei pra ter as melhores vivências e sentimentos do mundo. Eu amo todos vocês e me acho um máximo por fazer parte dessa família. 

Confesso, meu primeiro encontro foi com minha MCM, tive medo de como seria, mas ela é surpreendente, estava sempre comigo, incrível! Todos os momentos 👍👎 (inclusive cometi um bem peeeen que ainda nem contei pros meus lindovisores 🙈🙈) ela está lá, comigo! Valeeeu Quitéria, tu foi porreta.

Meu tempo tá acabando.. hahahahaha perdoem ter sido mequetrefe tão cedo.  Primeiro dB nos últimos minutos do 2° tempo e no grau que tô. mas o que vive estará em minha memória e coração pra sempre, e de qualquer forma nunca conseguiria passar pra cá tudo ue senti. Mas Prometo melhorar mais adiante. Ah, quanto ao meu lindovisores Caio, não nos deixem sem aquele seu abraço, ele ficou comigo por um bom tempo ainda. Não podia não ter sido sem ele.

Obrigada a todos pela oportunidade, ao mestres gentileza por tudo, todos os dias de oficina , por tudo que nos foi proporcionado. 

Um comentário:

Muri disse...

Olha, essa parte da ameaça é pura mentira, vou negar até a morte kkkkk
Muito obrigado pela palavras de carinho, fico muito feliz que pude te ajudar, sempre que precisar pode procurar abrigo e forças naqueles que se abraçam pelo olhar do outro.

Estou muito ansioso pra atuar com vcs!