sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Estreia dos novinhos


Pense como tava nervoso! Estreia dos novinhos e minha primeira vez atuando como seminovo, e já sabendo que seria responsável por um grupo, fiquei com muito medo de ser sem noção e deixar as meninas perderem o controle, mas acho que deu tudo certo.

Meu grupo: Beatam, Caca e Zá

Objetivo: técnica dos gêmeos siameses

Nós demoramos um pouco para nos adaptar ao tempo do outro, mas depois parecia até que Beatam estava lendo minha mente, tanto é que casamos na igreja(kkkkk). Sim! fomos convidados a entrar(não, nós não invadimos) e lá além de ganharmos vários shots de água GELADA, ainda fizemos um casal se pedir em casamento com direito a aliança e tudo! E ainda cantaram parabéns pra mim um pouco antes de eu descobrir que Beatam era minha alma gêmea e roubar a aliança dos noivos pra pedir ela em casamento(kkkkk).

Um pouco mais a diante ainda encontramos com um pintor muito do fofoqueiro que sabia da vida de todo mundo.

Teve uma parte que estávamos competindo pra ver quem conseguia parar algum carro no meio da rua, e não é que quando levantei a bermuda e mostrei minha bela e majestosa coxa albina um cara parou o carro e perguntou por quanto eu fazia?!! FUK EH!!! Hauhauhauha disse logo que era no mínimo 200 a hora e só pra ele me ver sem roupa, então dei meu número a ele e ficamos de marcar mais tarde(kkkkkkk).

Teve outro casamento!!!! Sim, casei novamente, só que dessa vez foi com Frustreca uma boneca bruxa de 1926 que lançou seus feitiços em mim e não pude resistir a sua tentação!!
ps: acredito fortemente que ela estava sob efeito de maconha, pois seus olhos estavam muito vermelhos.

Ainda invadimos uma escola de música, e ficamos fazendo dança pessoal ao som de vários instrumentos! Claro que aproveitei pra dar em cima da menina que tocava flauta, inclusive deixei meu número anotado na mão dela, ainda espero a ligação(kkkk).

Mas ganhei a manhã ao encontrar uma senhorinha lá do mercado das ribeiras que me pediu um abraço e disse que meu sorriso era o sorriso mais bonito do dia, minha gratidão eterna por esse encontro, por esse abraço.   


Muri

Nenhum comentário: