sábado, 22 de outubro de 2016

Massagem mental

Primeira vez no setor e o coração já tava acelerado desde a hora que eu e biazinha estávamos esperando toni. Enfim, ela chegou e subimos pra onco no 11º. Ao longo do caminho toni foi falando alguma coisas que tínhamos que perguntar toda vez que chegava no setor e outras dicas que eu não consegui prestar muita atenção. Fomos colocar e pele e depois subimos a energia e quando me dei conta, biazinha já tava saindo pro corredor.
Daí em diante minha memória talvez não seja a mais fiel, mas registrei alguns momentos. Logo quando saímos um senhorzinho já foi interagindo, depois já veio outro. Depois encontramos uma acompanhante que tava esperando o marido voltar de um exame e ficamos dizendo que íamos arranjar outro marido pra ela. Ainda entramos num quarto onde biazinha teve uma sacada massa. Propôs fazer uma queda de braço mas a paciente disse que estava com dor, dai ela falou pra fazer uma "quebra de dedo" e deu super certo.
Em seguida fomos em direção ao começo do corredor, mas quando chegamos lá começamos a interagir com o maqueiro e aí com todos que estavam passando por lá. Meu braço virou papel de compromisso onde assinavam os nomes de quem iria acompanhar eu e biazinha pra casa de Jardiel - o maqueiro - que mora em "São Lourenço mais pra lá do que pra cá". E por um momento enquanto tava conversando com Jardiel, biazinha some indo atras de outro que tinha se juntado a nós. Fui até o 8º andar atras dela e quando cheguei lá encontrei ela num quarto com 4 mulheres internadas e suas acompanhantes, eu nem sabia mas ali seria meu primeiro ponto alto da atuação. Lá já entrei com tudo e conseguimos interagir com todas, inclusive bebemos uma coca bem gelada, com gelo e limão (mentalmente) com uma paciente que tava de jejum pq ia fazer uma cirurgia. Depois consegui resgatar biazinha e fomos pro 11º de novo.
Quando chegamos lá vimos Jardiel levando uma paciente pra fazer usg e corremos uma fórmula5 com ela até o elevador. Dps voltamos e fomos entrando nos quartos. Em alguns só conseguimos fazer contato de longe, com o olhar. E então, no quarto "força" tive outro ponto alto. A paciente disse que estava com muita dor nas costas e foi então que tivemos a ideia de fazer uma massagem mental, concentrando toda a energia do 100% na ponta dos dedos. E ao final da massagem ouvir um: agora tô melhor! Foi mt massa. Dps disso ainda fomos até o fim do corredor entrando nos quartos e ao final a moça da limpeza começou a "brigar" comigo pq eu tava com os pés sujos sujando o chão que ela tinha acabado de passar o rodo. Foi então que biazinha disse que ia me colocar de castigo e entramos no quartinho terminando nossa primeira atuação.

Já estou ansiosa pela próxima atuação.

Nenhum comentário: