terça-feira, 25 de outubro de 2016

Primeira atuação 21/10/2016

Querido DB, 

Engraçado que eu não estava com medo e foi muito bom perceber que a oficina me trouxe essa tranquilidade. Não tive medo, mas estava muito ansiosa pra atuar no HC pela primeira vez. Logo nos encontramos e Paulinha lá nos apoiando fiquei mais segura. Como Tascha e Martinha estavam lindinhas, como estávamos lindas prontas. Olho no olho. Tentamos subir a energia nos olhando mas confesso que não consegui totalmente, faltava as frases de Gentileza ao pé do nosso ouvido. Subimos o nariz, abrimos a porta do quartinho e lá fomos pela pediatria... Logo quando saímos percebi que uma mãe olhava a gente e fomos ao seu encontro. Ela anunciava uma festa pq estamos muito lindas e logo ela chamou sua filha e duas amiguinhas, que estavam no outro quarto. Yasmim pequenina dos cabelos cacheados estava com um vestido rosa liiindo de princesa mas só com um sapatinho de cristal; restávamos achar o par. E assim fomos pelo setor até encontrar o futuro rei, de uns 7 anos, com uma de suas pernas enfaixada pra proteger do frio e de boa para cima naquela carruagem. Que carruagem, disse pra ele! Além de colocar o pezinho pra cima, rola pão a todo momento pra encher o bucho. Quando vimos estávamos no último quarto, ops no salão da festa, com 5 crianças e lá teve concurso de desfile, de dança..... Até que teve o primeiro momento PEM: o rei estava sendo muito mandão, querendo ordenar tudo mas bati o pé e disse que as coisas não eram bem assim... Dali continuamos até eu receber a notícia de Tascha que deveríamos dar um abraço. Na hora acho que ela não entendeu, mas me lembrei da oficina quando nós duas nos olhávamos e projetava por um tempão o abraço até dar o melhor do mundo. Não estávamos tão em sintonia pq logo ela me deu um abraço inesperado hahaa - aí resolvi entrar na brincadeira dela e fui feliz naquele abraço. Depois de um tempo ali, senti que tínhamos que ir embora, tentei anunciar a chegada do trem de partida mas minhas MCMs não entenderam, talvez pq elas ainda estavam aproveitando o jogo e assim continuei com elas e foi maravilhoso. Encontramos papai noel cheio de sacos de presentes que eram brancos - mas ele insistia em dizer que não eram presentes mas sim lixo, pensa que engana a gente mas tudo bem... Olho pra um lado e pro outro e vejo Antonieta Cegueta falando com Laurinha. Lá fomos (e eu Martinha) ao encontro delas apesar das outras crianças não desejarem isso, queriam monopolizar haha. Bateu um dor no coração ao ver uma criança ao respirador que não estava interagindo bem como as outras que fiquei sem reação mas Antonieta Cegueta e Martinha estavam lá lindonas interagindo como eu não soube interagir, liiiindonas. Haha <3 E nosso último encontro foi com as mães das pequeninas - rolou muita música, dança e risadas haha foi muito bom!! E elas ainda ficaram dizendo que sabem o namorado perfeito pra nós duas - sei que o meu é Dr Joselito!! Sei também que tenho ao meu lado as melhores companheiras do mundo e que a gente ainda vai viver muitas aventuras juntas! Quero mais e mais e mais!

:🔴)

Nenhum comentário: