sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Abraço!

   E hj teve mais uma atuação, muri assumiu o posto de sumidinho e não apareceu.. Sorte que era em trio e vivi veio, atrasadinha mas veio, cheguei atrasado já prevendo essa situação e ainda assim esperei (acho q me atrasarei mais na próxima). A intervenção na nefro como de costume foi maravilhosa. Mas vamos por partes e voltar ao inicio (e com ele sempre aquele frio na barriga). Antes de versolina chegar fui logo procurar quarto e falar com a enfermagem procurando saber se existia alguma restrição ou algo do gênero, e fui agraciado duplamente! a primeira por saber que não existia limitações e a segunda foram os elogios a laroca e evinha!! #muitoorgulho.
  Subir a energia ao som de cocoricó não é uma novidade, acho q já esta virando um certo clássico. Me caro db, já sabes que minha memoria não é das melhores, então não espere muitos detalhes. Prefiro falar dos velhos tropeços que insistem em me perseguir.... depois volto as partes legais :D. continuo falando MUITO e por vezes esqueço do corpo e olhar (nota mental para a próxima atuação tentar corrigir ou melhorar), minha energia na atuação oscila MUITO tbm (mais uma nota mental).
  Agora, as delicias. Houveram VÁRIOS personagens massa hj. Acho q todo quarto tinha um palhaço que de certa forma quase atuamos em trio (#murinãofezfalta), Tinhamos desde um porteiro matador de muriçoca (juro como não lembro como ele acumulou as duas funções), ao frequentador  da academia pele e osso... Além das moradoras de Brasília, ainda espero meus  50 mil. Além é claro da rosa... não sei como postar a foto (outra nota mental de aprender a postar foto). Cara hj ainda teve espaço para ser diagnosticado como louco e recebi a indicação de um psiquiatra, fui desmascarado...
  Finalmente, me senti abraçado pelo setor, e como estava precisando disso, voltei!! tentarei não me afastar e continuar atuando com regularidade.  :D obrigado nefro e atrasadinha!! bjs

Um comentário:

Muri disse...

ouw Caiote, que dor foi não ter conseguido ir com vocês, passei o dia todo remoendo isso, o setor é incrível, a nefro tem uma coisa que a gente não sabe explicar é uma coisa linda que a gente só precisar ser e sentir...