sábado, 22 de outubro de 2016

Lindo é enxergar o que vem de dentro !

  Meu Deus do Céuuuuuuuuuuuuu , :O :0 :O
Que mequetrefe estou sendo Dbzinho lindo da minha vida!  Perdoa vai ? Isso não irá se repetir , te prometo ! (L)

 Deixa eu te contar sobre a 1º atuação. SIM !!!! Aquela tão esperada , que passei noites sonhando acordada com ela. Primeiro : Não foi na pediatria :/  Mas como você sabe, tudo na vida tem um porquê , e foi incrível ir ao alojamento conjuntooo! Lá Também tinham anjos disfarçados de seres humanos .
 Minha MCM é Beathan, uma garota genial, de serenidade singular. Minha lindovisora ? HAHAHA . Neeem te CONTOOOO :)  Se eu te disser que Deus é muuuuito booom tu já irá adivinhar quem é. :D Ela mesmo ! Minha neguinha : Tali <3
  Então , chegou quinta  com uma tarde de primeira. Ao entrar no elevador "Durma medo meu"  preencheu minha mente, eu já estava mais segura e menos tensa. Entramos no banheiro e iniciamos tudo ao som de Elephant Gun. Eu não sei explicar  QUE SENSAÇÃO GOSTOSA DA CEBOLA EU SINTO QUANDO ESCUTO ESSA MÚSICA !!!! Uma paz imensa floresce aqui dentro, relembro muitos momentos bons , inclusive as oficinas. Escutamos uma, duas, três e na quarta vez já existiam muitas bolinhas dentro do meu corpo querendo conhecer o mundo aqui fora !!!
Momento de subir a máscara : -Coralinda , está pronta ? ;  - Sim!  . Iniciamos a contagem : 1 ( bolinhas,bolinhas , bolinhas), 2 ( cuidado), 3 ( aqueles olhos verde mar , estavam cheios de amor ), .....7 (ternura),8 (tá chegando), 9 (tudo o que eu quero , eu quero muitooo), 9,5 (projta, projeta, projetaaa); 9,6 (cuida do amiguinho);....9,9 ( palhaço pronto é palhaço morto), 10( EXPLODE ESSE OLHAR) .Lágrimas!!
Suzi sobe a máscara , vira e lá estava ela com  aquele olhar que sempre me diz : Eu estou aqui amiga! Suzi amou te conhecer Tali, foi maravilhoso te abraçar sem te tocar! Suzi vira e ganha ,mais um presente : Coralindaaa toda fina <3

Tudo aqui dentro se transformou em emoção, alegria , gratidão, amooor , vontade de se jogaaaar no mais imenso vazio que existia após aquela porta!
E de mãos dadas Suzi e Coralina desfilavam para algum lugar. Aahhhh entramos no primeiro quarto : Muitos sorrisos , olhares , encantos, mamães , bebês ... E surgiu o primeiro flash,  S. Txutxu ainda estava se acostumando com esse novo mundo, mas amooou, afinal ela adora clicks.  Bebês agarram seus pepês, outros dormem, mamães cochilam . É hora de seguir viagem C. Toda Fina. ......... No corredor um homem grandão que estava com um bebê nos braços  nos olhava, nos aproximamos. Coralinda admirava a beleza daquele anjinho e dizia : Nenezinho. Suzi completou : Papaizão. " - Nenenzinho , - Papaizaão. Nenezinhoo, papaizão. Nenezinho, nenenzinho, nenenzinho , papaizão , papaizaão, papaizão..."  E foi assim que aquela cena foi musicalizada. .........
 Ao entrar no quarto de Simone , não só a porta se abriu mas o seu coração também. Fomos recebidas com muito carinho e aconchego. Suzi , Coralina , Simone  e Antony participaram de uma balada onde a Dj Simone escolhia a palavra e a música era construída naquela pista de dança.  A última música foi  a mais bela . Me desculpe a banda mais bonita da cidade, mas aquele quarto se tornou o mais bonito da cidade com a oração musicalizada para aquela família. O pequeno Antony se remexia todo na barriga da Simone e esse momento não se explica <3  (.......)
 No corredor o momento " PEEEEN" esbarrou na gente. Gabriela da cor de canela  , não gostou da doceria que ela era a dona, também não gostou de saber que ela foi a responsável pela nova exclusividade do próximo natal : O panetonne de Canela. Rolou "PEEEN" , respeitamos o espaço de Gabriela e seguimos viagem ......
 AHAAAA!!!!!!! Quarto badaladoOoOoOo : Vanessa,  Márcia e a nossa querida Mileide ( da gargalhada gostosa e do riso que dizia muito) encontram Coralinda Toda Fina  e elas relembram através de olhares , risos e muito mistério tudo o que  viveram juntas em Paris. Suzi tentava descobrir, mas os sorrisos e olhares expressavam tudo . E Suzi entende que : " O que acontece em Paris , fica em Paris" . Aíiii que sensação boa meninas!!!!!
 Viajando por aí , encontramos a Rafaela com suas amigas se preparando para entrarem  no show.Nem todas tinham ingressos, inclusive eu e Coralina. Mas tivemos a oportunidade de dançar e cantar com essas celebridades na porta do evento. HAHAHAHA ........🎊🎶
 Em seguida chegamos ao lugar onde Thaisy, Mirelly, Micaely e Séforaaaa floresciam  em alegria. SÉÉÉFOOOOOOORAAAAAA!  SÉEEÉFORAAA! Que nome diferente e gostoso de se pronunciar. A sua simpatia nos cativou, o seu sorriso nos aproximou e o seu jeitinho nos envolveu através de um olhar que dizia muito. Até que surgiu :  ( " Sara e Sofia que trazem alegria .........)                                                                                                                                                                                                                                    
  Uma tarde de encontros,encantos , descobertas , viagens, construção, alertas, envolvimento, AMOR!!!!!!  MUITO AMOR   ENVOLVIDOOOO !!!. Sei que ainda há muito o que aprender , mas de uma coisa eu agora tenho absoluta certeza ,Antoine Saint Exupéry estava certo quando disse : O essencial é invisível aos olhos.




Até a próxima meu Dbzinho !

Com amor


Suzi Tchutchu.💗


Nenhum comentário: