sábado, 22 de outubro de 2016

Não somos palhaças assassinas!!!

E mais uma atuação e quando chegamos, logo uma surpresa: TODO MUNDO DORMINDO. Eu e Cela ficamos tensas e fomos nos arrumar beeeeeeeeeeem devagar kkkkk pra ver se o pessoal acordava. Faço aqui um agradecimento especial a Paulinha e a Pri que me deram apoio via whats app, dizendo pra ir com medo mesmoo! E fomos... devagarzinho fomos olhando o ambiente e entramos no quarto de dona Maria das Graças e de sua filha e perguntamos porque o setor inteiro estava dormindo e dizendo que aquilo era um absurdo. Elas perguntaram porque não dormíamos também e eu prontamente me deitei na cama ao lado de dona Maria, que surpresa começou a rir. Bingo kkkk. Depois encontramos dois homens que “aguardavam ser cortados” e eles nos compararam com os palhaços bandidos que estão aparecendo nos jornais, porém contestamos dizendo que foram nossos primos, as ovelhas negras da família kkkkkkkk um deles tava com uma apostila do ENEM na mão e perguntamos pra que ele queria fazer e descobrimos nessa hora quem ia ser o advogado que ia soltar nossos primos da cadeia, perfeitoo!
Conhecemos, então seu Amado.. Amaro, seu verdadeiro nome, não era o único no corredor então resolvemos rebatiza-lo hahaha após conversar bem muito, descobrimos que sua acompanhante era também sua única filha solteira e não deu outra: fomos tentar arrumar um pretendente para ela! Lembramos de uma senhora que tava fazendo caça palavras e nos disse que caçava TUDOOO que a gente quisesse. Já que ela caçava tudo, voltamos la para ela caçar um pretendente para a filha de seu Amado e em troca ela fez uma #DENUNCIA. Segundo ela, existia uma dona Inácia no setor que também estava em busca de um casório e nós claramente não podíamos perder essa oportunidade e fomos atrás de Dona Inácia. Descobrimos uma senhorinha beeem velhinha, a coisa mais linda do mundo. “SOUBEMOS QUE A SENHORA ESTÁ A PROCURA, É VERDADE???” e tivemos uma risada pra lá de gostosa como resposta, juntamente com a gargalhada da filha dela, que entrou no jogo e ficou também indagando a sua mãe sobre isso kkkkkkk
Saindo de lá coloco a cabeça pra dentro de outro quarto e um senhor deitado aponta pra mim e diz “VOCÊ VACILOU COMIGO”, fiquei surpresa, me perguntando o que havia ocorrido e entrei. Ele disse que não apareci pro casamento que eu o tinha convidado e ai lembramos que Dinho e Mym haviam atuado e preparado o casamento deles lá (um casamento pra 5000 convidados pra ser mais exata). Dissemos que eles estavam em lua de mel e nos mandaram no lugar deles kkkk e após Durvalina se realizar falando com o senhor sobre o ultimo jogo do sport, outra surpresa, e ouso dizer eu foi a melhor do dia. Ele disse que era pastor, nos agradeceu pelo trabalho maravilhoso que estávamos fazendo ali e levantou para orar conosco. Não me segurei com suas palavras e lágrimas começaram a escorrer sem querer.

Outros encontros mais tarde, dentre os quais fomos novamente acusadas de assassinas hahahah, pegamos a chave do quartinho. Mas no caminho pra lá, tinham algumas pessoas sentadas assistindo televisão e fomos sentar com elas na maior elegância que nos cabia e que escolha sábia. Terminamos essa atuação, que no inicio achávamos que ia ser horrível porque tava todo mundo dormindo, com vários sorrisos nessa mini sessão de cinema. E quanto ao resto, palavras realmente não dão conta.

Nenhum comentário: