domingo, 17 de dezembro de 2017

VOU SENTIR SAUDADES DA MINHA MCM!

Oi, dbzinho! Estou aq hj p falar de bebês!! Awnn! Ninguém tinha avisado que o alojamento conjunto era a maternidade! Quando eu e Sabris chegamos lá morremos de amor!!! hahaha Nossa, foi com certeza a atuação mais fofa!! As meninas estavam reinando no dia que estivemos lá, tinham pouquíssimos meninos.  Vimos um bb que até leite no copo tomava e também muitos estabam com seus lindos óculos pegando um banho de luz azul! Muito chiques, viu? hahah
Bem, a atuação nesse setor realmente é um pouquinho limitada pq é necessário um certo silêncio e não tem muito espaço, visto que os quartos estavam bem cheios. Mas é uma energia muito boa estar cercada de novas vidinhas! Gostei bastante e acho sabris tmb!
Poxa, Db, aquela foi minha última atuação com minha MCM maravilhosa! Vou sentir saudades demais dela! Mas acho que aproveitamos o nosso tempo juntas e aprendemos muito! Gratidão por ter tido uma primeira MCM tão maravilhosa e que em taantos aspectos é parecida comigo. Obrigada por ser tão compreensiva com minhas mequetrefices, Sabris!! <3 <3


Nenhum comentário: