quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Relógio por bebê

Aqui estou eu fazendo esse DB BEEEEEM atrasado, mas eu tenho uma desculpa boa... na verdade... tenho não... eu esqueci completamente e lembrei agora por que tenho a minha última atuação amanhã e quando estava arrumando a pele eu não lembrava se tinha ou não postado o DB do alojamento conjunto, entrei aqui.. cadê o DB? hehe. Seja como for, aqui vai:
O Alojamento conjunto eu estava com um expectativa meio baixa, não sei por que, tenho a impressão que alguém tinha me dito que era um local bem complicado. Então, eu cheguei la e me surpreendi quando vi um bando de grávidas e bebês, sim, eu nem sabia que o alojamento conjunto era pra isso, pra mim era um bando de gente morando num cubículo (me julguem, mas eu tinha em mente um cortiço, só dai vocês conseguem ver que eu nem sabia o que era esse negocio)
Fui pego de surpresa por uma atuação muito boa, com as pessoas participativas, bebês um pouco maiores que os que encontrávamos no COB (facilitando as mães darem essas bolas de carne para segurarmos) e um clima um pouco mais leve também.
Teve um momento que achei bem legal quando estavamos encarando o relógio de uma funcionária, pedimos, ela, na sua inocência nos deu (heheheheheh) e ai fomos tentar vender ou trocar por um humano que tivesse menos de 1 mês de vida. Foi bem divertido por que inclusive a ex-dona do relógio nos ajudou a tentar trocar ele por uma das crianças, mas não teve jeito... as mães são muito mesquinhas e não querem nem trocar o filho por um relógio mega ultra hiper power foda.
A próxima atuação (que será amanhã) vai ser a nossa última do semestre e eu já estou sentindo falta enquanto termino de arrumar minha pele e minhas coisas pela última vez no ano... Amanhã quero ver aquele HC pegar fogo, VAI SER O PIPOCO.

Nenhum comentário: