Bem, chegou o dia. O dia da última atuação do ano. Bate uma nostalgia gostosinha, né? Mas pra ser sincero, estávamos mais preocupados com a prova do dia seguinte kkkkkk. Começamos a nos trocar quando, no quartinho minúsculo do ambulatório, faltou energia. JESUS, APAGA A LUZ! Seria um sinal de CORRE ENQUANTO HÁ TEMPO?! Logo depois voltou e seguimos nossa vida né?!
Encontramos primeiro uma diva fitness, que não deu muita bola pra gente no início, mas logo depois estava rindo loucamente a cada cara que fazíamos. Ela se revelou como Eliana, e pedimos um emprego a ela, mostrando nossos dons para dança e desfile. Ela aprovou, mas para isso precisávamos do aval do Silvio Santos, que ela mesma mostrou. Pedimos para ele jogar aviãozinho de Natal pra gente mas nada. Uma outra musa fitness que só comia alface (algum parentesco com o Popeye?) disse que éramos muito ruins pro trabalho; choramos e fomos embora dali.
Em seguida, encontramos socialites nova-iorquinas que tinham acabado de chegar de férias de Búzios, passaram por lá e iam voltar para casa. Claro que eu queria um ingresso Vi-aI-Pi para as festas de ano novo delas, né non? Usei do meu charme e do meu bom inglês para convencê-las e conseguir pedir uma delas em casamento. Pamela tentava traduzir simultaneamente o que eu falava mas não achei que ela estava sendo muito fiel ao traduzir BOTH por BOFE. Mas não posso julgar né, afinal ela é a tradutora! Em seguida, pulamos muito a pedido de um senhor. Ele gritava PULA PULA PULA e a gente insanamente seguia suas ordens.
Saímos do ambulatório e encontramos minha noiva da última vez que estávamos lá e que disse que eu estava mais fortinho (TÁ ME CHAMANDO DE GORDO É?!). Ensaiamos nosso casamento e nos deparamos no meio do caminho com uma japa que chorou de rir com a gente enquanto tava no telefone. Subimos num carrinho de compras e fiz dele meu conversível. Ela tirou uma foto assim como tirou o meu nariz inesperadamente e voltamos pro quarto. Procuramos loucamente ela para nos passar a foto mas ela tinha desaparecido e tudo o que sabemos agora é que ela era uma representante de um antifúngico chamado AmBisome (?!).
Enfim, obrigado, Anne, mais uma vez por tudo! Nem tenho mais palavras para dizer, só sentir! Obrigado por ter deixado um pouco de Pamela Pug em meu Vitalino Sublimello 💝
beijinho beijinho tchau tchau!
Nenhum comentário:
Postar um comentário