sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Aprendendo a ser Balista na Nefro

Essa foi minha primeira atuação do semestre, junto de Mamá e Leth!! Nesse dia fiquei bem triste porque Ru drigo não pode ir... L Fomos pra um setor bem receptivo, mas eu não tava muito no clima, acho que é a falta de costume. Realmente não esperava que fosse tão difícil voltar a atuar depois que o seu ciclo acaba. Surpreendentemente você nunca consegue priorizar isso. ;(
Vamos à atuação! Chegamos pra nos arrumar e passamos um bom tempo conversando antes de subir a máscara. Senti um certo peso de estar na posição de Lindovisora, embora saiba que não tem isso de mais ou menos experiência, no final das contas somos todos palhaços!! Confesso que isso me travou um pouco, e outra coisa que me travou foi estar com a minha irmã ali. Eu tava muuuito tensa.
Ao subir a máscara e ir para o setor percebi que as meninas tinham uma dinâmica muito própria dentro do jogo e eu teria que me flexibilizar a isso. Foi bem desafiador, mas no final me diverti bastante. Conhececemos uma mulher que ficava chamando Mamá de balista (BALISTA – indivíduo que curte dar um bale na galeroso), palavra que uso com ela até hoje hehehehehe. Depois entramos num quarto com um vozinho muito simpático que ficava contando umas piadas beeem sem graça, ele me lembrava muito meu avô.

No final, voltamos para o quarto, mas eu senti foi um grande alÍvio porque aquela primira atuação tinha passado. As meninas disseram que sentiram muita falta de um abraço no final, foi um grande erro meu... Mas o que encheu minha jarra nesse dia foi ver como esse trio lindo se ama, e gosta de ficar juntinho. Fiquei muito feliz em ser lindovisora deles <3!  

Nenhum comentário: