sábado, 16 de dezembro de 2017

E fomos parar aonde?? COB!!

Confesso que fui para a atuação no dia sem mt empolgação. Encontrei Taís e Carlinha e logo fomos para a onco,chegamos lá e logo nos deparamos com uma aglomeração no corredor,no quarto em frente a enfermaria,aparentemente um dos pacientes estava se despedindo da família e , ao falarmos com a enfermeira, essa sutilmente sugeriu que talvez não fosse o melhor dia de atuar lá. eai?
Acabamos no COB com dona shica,em uma das atuações que se passaram mais rápido, das que participei... pois é, meus amigos, foi mt bom. Nos deparamos com algumas situações difíceis mas, ainda assim, muitos estiveram bastante abertas conosco.
Obrigada a minhas MCMs maravilhosas que me ajudaram a superar os receios que eu estava criando com as atuações.Vcs são demais.

Nenhum comentário: