quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

COBrança (queria fazer um trocadilho mas não achei um legal)

Olá DB!! Fim do período chegando e (tornando isso mais pessoal) fico divida entre querer logo que acabe (2017.2 não te aguento mais) ou querer continue (Recife meu lar, não quero partir). Esse sentimento se reflete no PERTO também, porque sei que o semestre tá acabando, as atuações também e logo logo vou trocar de MCM -chega dá um aperto no coração-. Eu e Lori conversamos um pouco sobre isso enquanto nos trocávamos... Enfim, chegamos lá no COB e eu já agradeci por ter ido antes com Rai, do contrário estaríamos perdidinhas! Nos trocamos no vestiário, o ritual pra subir a máscara (e dessa vez tinha até plateia), e saímos nos nossos "eus" palhaças. Aquele setor é, com certeza, um dos meus favoritos! Perdoa minha memória ruim pós semana de prova, não lembro nomes, mas conhecemos várias pessoas legais. Os encontros mais marcantes: um neném que chegou e se escondeu da mãe, tinha um nome estranho de um dos 3 reis magos, e ficamos andando por lá até que ele apareceu. Era o primeiro filho homem do pai. Teve uma mulher também que estava começando a sentir dores sentadinha numa cadeira no meio do COB, um moço que tava lá fazendo algo na barriga dela tentou explicar pra gente o que era (não deu certo). E, por último, conhecemos um homem multi-uso, que sabia fazer de tudo e fez uma SUPER MASSAGEM na nossa mão. Arrasou, boy! E, foi isso...

Nenhum comentário: