segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

10 - Nenéns e bom humor

PRECISO repetir que: O COB É MUUUUITO AMOR!!!!
Essa foi nossa segunda atuação lá, e foi incrível de novo (não sei se é porque tivemos sorte de sermos bem acolhidas ou se eu acho isso pela queda que tenho pela área, talvez os dois).
Primeiro entramos em um quarto com várias mulheres, e aconteceu um monte de coisa legal que eu não lembro direito mas que foi massa e eu só sei que foi massa (tinham várias quase tendo neném, outras que já tiveram; uma delas era incrivelmente engraçada e elas estavam bem tranquilas com a situação - mesmo algumas prestes a ter um filho kkkk). Depois de um tempinho por lá, seguimos pra outros cômodos. Encontramos (novamente - isso também aconteceu na primeira atuação lá) uma moça que teve uma gravidez ectópica e tava se recuperando, sentindo dor e triste pelas condições em que estava.
Aí seguimos e encontramos a mãe e a vó de Maria Eva, que estavam ali esperando a recuperação da recém-nascida, felizes pelas gramas ganhas no dia (era perceptível a felicidade pela chegada da menina).
Aí nos esbarramos com uma vó (de 37 anos!!!!!!!!!!) que estava esperando a filha voltar da cesárea. No meio disso um médico senhor nos levou pra conhecer outro médico (Dr. Dornelas - ou algo do tipo) no berçário. Essa parte foi bem aleatória, mas foi massa ver os bebês fofinhos AAAAAAAA.
Aí voltamos pra jovem vovó e encontramos Caio pelo setor, que virou meu marido e tinha um caso com Vasco. Depois disso começou a declaração da vovó pelo médico senhor (ela disse que ele era muito galã hahahahahsh).
ESSE DIA FOI LOUCO
Aah, foi uma atuação massa (a última com minha MCM). Nós construímos uma relação legal, independentes dos desencontros da vida. Crescemos juntas e conhecemos mais uma da outra. Percebemos o quanto somos diferentes, mas parecidas e que nosso jogo dá certo. OBRIGADA POR TUDO VASQUINHO!!!!!
Terminar esse ciclo (meio ciclo) no COB foi massa. Só to triste porque não fomos na pediatria nenhuma vez (eu tava esperando por esse dia).
As férias chegaram e também chegou ao fim o semestre de atuações. Vou sentir falta dessa sensação incrível proporcionada pela palhaçaria. MAS DESCANSAR É BOM E AÍ VOU EU
Até já já DB!!!

Alice

Nenhum comentário: