domingo, 17 de dezembro de 2017

Até 2018, PERTO!!!

POOOXA, DB... Essa quinta foi minha última atuação desse ciclo. Atuei com o meu lindovisor maravilhoso, Rai! Atuamos na enfermaria de nefro! Tava bem curiosa para atuar nesse setor. Quando chegamos lá, passamos alguns minutos procurando alguma enfermeira para avisar que chegamos e pegar a chave do lugar para nos trocarmos. Vesti minha pele, Rai vestiu sua pele improvisada (hahha) e nos alongamos. Depois disso fizemos a contagem para subir os narizes e fomos simbora atuar! Foi uma atuação muito gostosa, DB. No primeiro quarto que entramos tinham duas pacientes com suas respectivas acompanhantes. Elas eram umas fofas, gostavam de cantar, e a filha de uma delas paparicava demais a mãe. Houve um debate nesse quarto sobre se eu bebia e fumava, lembro nem como chegamos nesse assunto, e todas chegaram no consenso que eu tinha cara de meiga e que n fazia essas coisas HAHAHA Depois desse quarto fomos para o lugar onde ocorriam as hemodiálises. Lá conhecemos uma criança um pouco maiorzinha em tamanho e com um coração maior ainda. Conhecemos também uma senhora com um sorriso tão encantador, só um sorriso daquele era suficiente para me fazer feliz. Ahhh, fora isso eu e Rai apendemos com uma mulher muito danada de lá como ter 4 namorados e 5 facebooks ao mesmo tempo hahahha Acho que dá muito trabalho, rola n. Fiquei bem encantada com a nefro, e feliz por ter tido um último dia de atuação tão especial. Obrigada pelas orientações, Rai e por ser tão compreensivo com minhas mequetrefices tmb! PERTO, você fez meu 2017 muito melhor!! Até 2018!!! <3

Nenhum comentário: