quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Surpresaa!

01/12/17 - Alojamento Conjunto

DB, a vida é uma ironia! Na última atuação eu tava achando que ia ser um paraíso e não foi. Na de hoje eu tinha certeza que ia ser um inferno e não chegou nem perto disso! Mais uma vez um tapa na cara de que: eu não posso prever o futuro! KKK

Tenho que confessar que passei a semana dizendo que essa atuação no alojamento ia ser ruim porque eu sinceramente só tinha ouvido falar coisas ruins deste setor. Ouvi que as pessoas eram fechadas, grossas, as enfermeiras eram ruins e por ai vai.

Cheguei lá quase com vergonha e pedindo desculpa por existir (kkkk) mas foi uma das melhores atuações de todas! Em alguns quartos que entramos não conseguimos muita coisa pois as pessoas estavam fechadas pro jogo, mas em compensação, em outros foi extremamente divertido. Vou destacar um: o último! Neste último quarto conhecemos uma mamãe chamada Paola Rios, ela era louca, engraçada e muito autentica. Quase - verdadeiramente - fiz xixi nas calças de tanto rir nesse quarto. AMEI TANTO <3

É isso! Menos expectativas e preconceitos e mais "se joga no escuro".

Nenhum comentário: