sábado, 16 de dezembro de 2017

Ùltima atuação

E chegou, DB, a última atuação! Chega deu apertinho no peito... Mas o lugar não poderia ter sido melhor: alojamento coletivo!! Já tinha ouvido falarem de lá na reciclagem, mas foi a primeira vez que fui. Antes de tudo, o nome me enganou e lá é a MATERNIDADE! Minha felicidade ao saber que ia ver vários nenéns awn <3 Eu e Lori fomos pro banheiro, nos trocamos e fomos atuar. Ed e Anne não tinham tido uma experiência muito boa, o que me deixou apreensiva, mas deu tudo muito certo. Acho que nossa tática de conversar mais ajudou muito muito. Conheci muitos babys, principalmente menininhas. Conhecemos várias mães e acompanhantes legais também, todo mundo foi bem simpático. E elas já iam entregando os nenéns quando a gente entrava no quarto, precisava nem pedir haha Acho que foi uma das atuações mais rápidas da gente, e uma das que eu queria que tivesse demorado mais! Gostaria só de deixar uma obs. de como fiquei surpresa que tinham mães tão novas lá, inclusive uma de 14 anos... E voltamos, tiramos a pele, a máscara, e foi um tchauzinho pra o ciclo de 2017.2. Com uma dorzinha no coração, digo: até mais, PERTO!

Nenhum comentário: