domingo, 10 de dezembro de 2017

Dias de lutas e Dias de Glória... ou apenas Dia - atuação do dia 01 de novembro

DBzinho,

hoje foi um dia difícil, mesmo mesmo, por diferentes aspectos.
o calor estava insuportável, era semana de entrega de trabalho, recife estava pegando fogo, sede, calor.... mas apenas só notei como tudo isso pesou mesmo na hora da atuação, quando comecei a sentir não só minha energia cair, como também, minha pressão. Até parece que foi algo trágico, porem, calma, to bem!! juro !! fui ajudada por seres sumpimpas!! matagal foi realmente a melhor MCMs ever (infinitos gracias), notou que eu não estava legal antes mesmo deu notar kkkkk

Mas tudo isso me possibilitou a perceber que aquele dia, para muitos dali, era um dia de mais lutas, para outros era um dia glorioso e, por fim, haviam aqueles que apenas viam mais um dia....tá, tu deve estar pesando "mulher de Deus, o que tu está falando?!"
traduzindo: com esse imprevisto notei e relembrei que se aquele dia estava difícil pelo calor, para outros ele estava de formas bem diferente. E que, além de me respeitava, precisava respeitar os diferentes dias que eu encontrei.

Nenhum comentário: