sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

#8 Polícia recebe denúncia de tráfico de pinga no HC; veja detalhes abaixo

Sexta-feira, 1º de dezembro, Enf 7 sul

Hey, DB, tudo bacana?! Hoje a atuação foi beem diferente, por ser numa enfermaria nova e por a primeira atuação com a melhor lindovisora do mundo, Madadaaaa! Nós começamos um pouco tarde, o que diminuiu o tempo de atuação da gente, porque logo depois os pacientes foram almoçar. No início os pacientes não queriam muito interagir, nem os funcionários, mas tudo foi se desenrolando aos poucos. Admito que também tava com um pouco de medo de atuar com uma velhinha, mesmo Madada tendo conversado que ela era como a gente, que não ia nos avaliar e trazer coisas mirabolantes pro jogo ou algo do tipo. A atuação começou a melhorar quando visitamos o quarto de dona Maria Madalena, que considerou um abuso e uma invasão de privacidade a nossa entrada no quarto sem o seu consentimento, mas que depois nos deixou entrar e inclusive me deu o nome de Chocolate, apesar de me chamar de Cornão logo depois. Em seguida veio seu Ricardo, que percebeu só depois quando Madada tinha trocado o nariz vermelho por um azul e que encucou real com isso. Ele traficava pinga pro apartamento e do lado dele vivia um hacker que tinha um armário escondido e que ficou com medo da gente depois. Esse hacker que mudava o cardápio do hospital para trazer pinga e pizza de chocolate pro apartamento deles. Ah, e eu tinha falado que eu era Chocolate e seu Ricardo me mordeu REAL e disse que eu não tinha o gosto, era muito amargo. Fizemos um contrato para conseguir um apartamento para morar mas não rolou. Por fim, tentamos roubar os almoços mas a enfermeira não deixava a gente tocar, apesar de eu ter quase pego o almoço de Maria Madalena que ficou estressada conosco e expulsou todo mundo do quarto por querer almoçar sozinha.

Enfim, a sensação de voltar com marquinhas de felicidade nas bochechas continua sendo o melhor momento da semana, e obrigado Madada e Anne por serem incríveis <3

Nenhum comentário: