segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Psicanálise palhaçal

Oi ambulatório de onco,

Voltamos ao lugar que, na minha opinião, havia rendido a melhor atuação desse ciclo.
Já começou diferente desde a montagem de pele e make.
O lugar tava apertado, cheio de caixas e um entra e sai de gente o tempo todo.
Ok.
Vamos atuar:
Outros rostos, outras histórias, outras demandas, outras tudo
Parecíamos duas palhaças psicanalistas.
Tome ouvido pra cima, cada um que quisesse despejar mais histórias, fotos, problemas, angústias...
Bem, esteve aí um conflito gerador de encontro? Eu acho que sim
Só não sei ao certo como ouvir com o corpo em trabalho, com a energia alta.
Apelo pro meu olhar, mas me sinto pouco ainda.
Talvez seja besteira, porque de fato fomos o que eles queriam naquele dia.

Núcleo do dia: As atuações matinais requerem bastante café

Nenhum comentário: