sábado, 2 de dezembro de 2017

O dia que curti um sertanejo

Oi Db, eu perdi voc~e nessa bagunça de quarto, então vou escrever qui no blog e depois copiar p o papel. A última atuação foi no COB #tenso, tenso? Nunca no Brasil! Foi massa! conhecemos Zefinha e sua família de bonecas russas, as enfermeiras e funcionárias, além de alguns estudantes que estavam no setor. O dia foi massa, e eu tava até meio apreensiva de não conseguir subir minha energia em virtude de uma prova horrível que tive de agressão-agressão, mas no final deu tudo certo. Conversamos com a maior butuqueira (não sei se essa palavra existe, mas se não existia, agora existe) e uma surfistinha-regueira cheia de tatoos com nomes especiais! Mas sabe o que me marcou mesmo? Foi conhecer luciana, sua irmã e seu filho Luan, SIM!! conheci Luan antes e depois de seu nascimento !! Foi incrível, parte como palhaça, parte como acadêmica, mais completa, eu não conseguiria sair daquele setor! Obrigada Perto, por esses encontros tão únicos :o)

Nenhum comentário: