quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Décimo primeiro norte: recebendo muito carinho

Essa atuação foi num dia muito estressante pra mim. Tinham acabado de sair as vagas do internato nas USF’s: eram todas longe, todas pareciam perigosas, eu nem sabia se tinham acesso de ônibus e na minha cabeça a gente tinha até o outro dia pra escolher. Chorei um pouco antes de decidir ir mesmo pra federal atuar, contei a Marcelo que tava meio estressada, tava com bem pouca vontade de atuar. Mas aí né, a gente chega e recebe tanto carinho, tanto amor, tanta atenção que eu não lembrei de mais nada de estresse de internato. Eu prestei atenção na minha coroação como princesa; nas danças que a gente fez com uma acompanhante – muito animada, por sinal- , com músicas que a paciente escolheu e usando o celular da funcionária; na corrida de uber que dei pra Marcelo, que me deixou morta pq a cadeira tava meio travada; na vontade de dar uma passadinha no 11° sul, mas ser impedida por um portal que não deixava a gente ir. 
Voltei pra casa bem mais tranquila, bem mais leve, e com muito, muito carinho no coração. A gente recebe muito das pessoas. Muito mesmo. Recebe até quando não tá tão animado ou tão a fim de ir. 
Fica aqui o registro do meu muito obrigada. Espero que na hora eu tenha conseguido mostrar o quão grata eu fico por receber tanto carinho.

Nenhum comentário: