sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Basta dar um SIM!

A atuação de hoje foi tão especial que nem sei por onde começar. Nesse dia eu fui repor uma atuação com Ru drigo na pediatria. Nossa conversa rápida enquanto nos trocávamos foi extremamente profunda, confesso que admiro isso em Rodrigo desde que o conheci. Ele tem uma capacidade de tornar tudo mais profundo e sensível. Como diria Mamá, Ru drigo émeu animal espiritual kkkkkkkk.
Essa atuação foi daquelas pra matar a saudade mesmo, a gente se jogou no setor e surgiram jogos bem agitados (meus preferidos), mas também alguns bem minimalistas. Brincamos com umas meninas de desfile e foi incrível poder levar essa brincadeira para uma menina que queria participar, mas não podia sair da sua cadeira de rodas. Depois conhecemos uma enfermeira que nos ensinou a fazer a voz do Quico (eu consegui fazer e Ru drigo não hehehehehehe). Encontramos um bebê muito lindo, que ficava olhando nos olhos de Ru drigo, aquele momento deles juntinhos foi bem hipnotizante, existia uma comunicação muito massa ali, de fato um encontro.

O melhor momento mesmo foi no finalzinho, quando eu já queria ir me trocar. Ru drigo avistou um menino com sua mãe. Ele aparentemente tinha paralisia cerebral, e por isso, eu achei que era melhor nem tentar ir até lá. No final das contas, só entramos no quarto graças a muita insistência de Ru drigo. E ainda bem que ele insistiu, viu!? Que encontro lindo! O menino Joâo olhava pra gente com um sorriso aberto, e ficava se divertindo quando Rudrigo tocava no meu nariz. Meu companheiro teve uma sacada incrível nesse momento, contar a história de João e o pé de Feijão. João e sua mãe riram, pois o personagem principal era João, claro, e o pé de feijão era os equipos que estavam presos à pele do menino. No final da história, João encontrava seu grande amor, sua mãe e ganhava um forte beijo e abraço. Nesse momento, a mãe do menino se emocionou e nos presenteou com um lindo abraço! E assim, eu me despedi do setor com uma das melhores lembranças de atuação. Basta dar um sim para enxergar o amor nos olhos das pessoas!

Nenhum comentário: