domingo, 17 de dezembro de 2017

Pediatria de novo? Que maravilha

Eu confesso que meu tenho uma queda por pediatria, me julguem... Mas como não?
Aqueles serzinhos me destroem mas me proporcionam os melhores encontros!
Joguei adedonha, fui expulsa aos gritos, coloquei um bebê pra dormir com minha voz, ganhei um emprego (só quando for hora do luidi dormir), reconheci os espaços e ganhei o MELHOR E MAIS GOSTOSO ABRAÇO, Giu meu amor, queria levar pra mim.
Com Giu fui princesa, fui modelo, fui jogadora de vôlei, lutei contra minha MCM (desculpa apneia), realizei o desejo de ter um nariz igual ao meu e agradeci, o tempo inteiro, por aquele encontro. Obrigada Giu por tudo que me proporcionou hoje, falaste que eu tinha ido te alegrar mas foi você que encheu meu coração de alegria e gratidão!

Nenhum comentário: