domingo, 17 de dezembro de 2017

Gratidão

Última atuação do ciclo e nos mandaram para onde?
Pediatria!
Sim, aquele setor que nem eu nem Duda gostamos muito rs
Eu e minha MCM estávamos acabadas pelas provas de fim de período e já fomos pro setor com um pé atrás, achando que não seria bom, como na última vez.
Mas fomos mesmo assim.
Dessa vez, não fomos bestas e nos aquecemos com umas músicas melhores, rolou aquele gostinho de despedida, com pausa pro momento das selfies (que vou guardar pra lembrar desse dia pra sempre).
Nos lançamos no setor, tentando deixar nossos estigmas para trás e foi incrível!
Obrigada Vitor e Marininha por nos escalarem para a Pediatria de novo, porque essa atuação foi maravilhosa para ressignificar muitas coisas da última atuação por lá.
Obrigada também a cada um que se dispôs a nos encontrar nesse dia e fez essa atuação tão linda.
Palavras não dão conta pra resumir cada abraço, cada sorriso, cada olhar e gesto que recebi que fez dessa atuação tão singular e tão maravilhosa.
Saí de lá esgotada, verdade, porém não poderia estar mais realizada.
Foi o melhor jeito de encerrar um ciclo e também o melhor início de férias que eu poderia ter <3

E pra eu não me esquecer:
- muito obrigada, Duda e Carlinha que fez muita falta nessa última atuação por terem sido as melhores companheiras do mundo, ao longo desse semestre, amei cada momentinho da gente!
- Safifi e Lua, vocês foram as lindovisoras mais lindas, obrigada por tudo!
- obrigada, PERTO, pela acolhida, que me proporcionou tantos encontros maravilhosos!

- obrigada, Catita, por ter me mostrado e me ensinado tanto sobre mim!

Nenhum comentário: