sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

6 - CORREEEEE

Bem, dessa vez eu atuei com outro serzinho maravilhoso: Rai!!!
Tava com medo disso. Ainda não sei se sou tão solta quanto poderia ser nas atuações e tinha medo de estar lá, tão exposta ao acaso.
Outra novidade: encontramos Catarina, que tá fazendo tcc sobre o projeto e foi nos acompanhar.
Pra minha surpresa, não foi difícil me entregar àquele dia. Nossos encontros foram simples, sem tantas ideias mirabolantes, mas conseguimos manter uma conexão. (Corremos das pessoas com seus colares pretos horríveis.) Seu Renzo ficou feliz em nos contar sua história na Itália. Isolda se entregou às suas emoções.
Percebi que a parte mais importante da ação é o querer. Isso impulsiona tudo. E eu quis. Deu certo? Acho que sim.
Lembrei tanto da oficina. Reaprendi o tanto que o simples é especial e deve ser valorizado.
Obrigada pela manhã incrível e pelo aprendizado enorme. Foi massa.

Alice (01/12)

Nenhum comentário: