domingo, 10 de dezembro de 2017

8 - Atuando e aprendendo

Hoje foi dia de nefro. Minhas lembranças de lá iam do céu ao inferno (sim, pessoas maravilhosas e outras tão pesadas). Foi importante chegar aberta a fazer diferente. Dessa vez tinha pouca gente, tava beem calmo por lá. Mas conhecemos pessoas especiais e únicas. Exercitamos a empatia e nossa vontade de conhecer o outro.
Foi a atuação mais rápida até hoje. Foi importante aprender a entender o momento de ir embora. Até porque o jogo não é feito só por nós.
A ligação com minha MCM é mais que importante pra essa percepção. E pra que tudo fique bem como ficou. Enfim, não foi a melhor atuação da vida, mas também nao fiquei com a impressão pesada igual a que tinha antes.
Até a próxima DB. Já to com saudades do meu eu palhaço que vai ficar de férias por um tempinho.

Alice

Nenhum comentário: