sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Primeira vez na pediatria (02/10)

Essa atuação foi bem diferente. Primeiro porque não foi com meu trio, mas sim com a minha lindovisora (Xena). Segundo porque ocorreu na enfermaria de pediatria e sempre imaginei que a dinâmica seria totalmente diferente (como se eu já não soubesse que cada atuação é única rs). No início, tive muito medo de que a dupla não se encaixasse, por já estar muito habituado ao meu trio. Esse receio foi pouco a pouco sendo minguado pelos olhares e apertos de mão de confiança de Xena. Gostaria de deixar registrado o desfile de Nírliti (não sei como se escreve o nome dela rs); cada olhar das mães, que faziam sempre um esforço para entrar no jogo.Não esquecerei de João, um garoto muito especial e que nos emocionou bastante.Tive que me segurar para não dar um abraço bem apertado nele (projeta…), o que não aconteceu. Em compensação, pudemos abraçar sua mãe, que estava muito emocionada e comprou todas as nossas jogadas. Não esquecerei da imagem de uma lágrima no rostinho de João, que foi um dos momentos mais marcantes do projeto pra mim. É isso que nos sustenta, é esse brilho no olhar não nos faz desistir do jogo.

Nenhum comentário: