sábado, 9 de dezembro de 2017

O fim de um ciclo...

Db, quão rápido esse semestre passou! Parece que foi ontem que vinha te contar como tinha sido minha primeira atuação do ciclo na nefro, e eis que hoje estou aqui prestes a ter contar sobre a minha última atuação obrigatória. Ela se deu no 10º sul... Não foi a melhor... tivemos atuações muito melhores. Acredito que o fato de não ter tantos pacientes no setor aliado ao cansaço do final de período tenham contribuído para tal, mas enfim, hoje não vou me deter especificamente a atuação, mas sim a uma grande lição que tirei ao longo desses nove encontros e que pretendo levá-la para o próximo ciclo. Acho que por vezes falamos muito e esquecemos de ouvir o outro. Acho que algumas vezes queremos ser os protagonistas do jogo, quando na verdade a própria escuta nos possibilita uma imensidão de outros jogos... e isso é incrível porque podemos trazer aquele paciente que de início estava bem retraído pra dentro do jogo.

Fora isso, estou muito, mas muito feliz. Não vejo a hora de aprender mais e mais com esse novo ciclo que se aproxima, afinal palhaço pronto é palhaço morto. À Carol e Vidal, meu muitoooo obrigado por tudo... por compartilharem da mesma loucura, dos mesmos crushs, dos mesmos anseios e do mesmo desejo de se jogar no vazio, independente do que esteja depois desse vazio... um delicioso abraço ou um tão só e simplesmente vai tomar no cú!

Nenhum comentário: