sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Segunda atuação na pediatria (10/11)

Por ironia do destino, voltei à pediatria após a semana de reposição só que agora com o meu trio. Acho que cheguei na enfermaria com a expectativa de que fosse algo parecida com a anterior. É muito interessante perceber como o grupo está cada vez mais em sintonia. Apesar disso, não acho que foi uma atuação fácil. Logo no início, uma mãe nos levou para a brinquedoteca, onde quase todas as crianças estavam. Foi engraçado perceber como esperavam que fizéssemos algo impressionante para entreter as crianças. O que tínhamos a oferecer, no entanto, era a nosso presença e nosso forte desejo de conexão com aquelas pessoas. Foi uma atuação difícil, mas talvez tenha sido pela minha própria energia. Tentei várias vezes, mas não consegui estar integralmente presente naquele dia. Talvez pelo cansaço ou por questões mais íntimas. Esse dia me deixou um ensinamento: viva o agora! Esteja presente! Parece simples, mas é um desafio constante. 

Nenhum comentário: