segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

9 - Voltem sempre

Nunca tínhamos estado lá. Mas, como esperado, o ambiente era leve. Sim, isso era o esperado ahhaha parece que todos os lugares pro tratamento de câncer nesse hospital são um amor. Ainda bem. Percebemos o quanto isso influencia no tratamento e, consequentemente, no bem-estar do paciente.
O dia não tava legal pra mim nem pra Vasco, sabe qual você se sente meio tchum? Mas estávamos lá pra dar o melhor que nós pudéssemos.
Percebi que no mundo dos palhaços nossos problemas não são esquecidos, mas sentimos um aconchego por estar ali fazendo o que gostamos e recebendo tanto carinho.
Encontramos pessoas queridas com fé, esperança e perseverança (cada quarto é denominado com palavras de apoio e força - muito fofinho - e parece que o pacientes incorporam o sentimento).
A gente foi muito bem recebido por TODO mundo. Sabe quando as pessoas ficam gratas por te terem ali e querem que você volte? E você fica grata por ela existir e te aceitar. Aí fica um sentimento mútuo de own e todo saem felizes.
Foi legal conhecer um lugar novo antes das férias. Já tava triste por nunca ter estado lá durante o semestre todinho.
É isso DB, desculpa por ser mequetrefe e escrever tão pouquinho, mas às vezes é difícil descrever cada sensação que temos no setor, aí eu travo e só fico pensando no qual massa foi.

Alice

Nenhum comentário: