domingo, 17 de dezembro de 2017

nem tudo são flores

Dia de ir atuar, obaa, para onde vamos? 
Toda a preparação, alongamento, energia lá em cima, louca por vários encontros maravilhosos... Mas, como sempre, criei expectativas e me decepcionei. Foi para mim o pior dia de atuação, cada "não quero", virada de rosto, porta fechada e "não quero sorrir" partiram meu coração, minha MCM também sentindo o clima,  propôs a saída.
Hoje deve ter sido um dia de muitas lutas para todos ali, espero que eles fiquem bem e numa próxima atuação lá possa encontrá-los em uma situação melhor, com a alma mais leve e coração aberto.
"Meu pior de dia de atuação" consumiu toda minha energia e me fez parar no final do corredor e agradecer por cada um deles, porque sei que nem sempre tudo são flores.

Nenhum comentário: