Marininha e Vítor tão de parabéns: acho que eles sabiam que não tínhamos como passar esse semestre sem descobrir se o COB é péssimo ou maravilhoso. Afinal, tivemos já as duas impressões. Melhor de três não só na atuação, mas na companhia: nossa Linda foi atuar conosco!
Eu e Saladino estávamos no clima de despedida, última atuação com esse MCM lindão! A regra era: caprichar. É incrível perceber como nossa sintonia foi crescendo e tornando algo tão natural. O olhar já dizia tudo. Levantar o clima para o outro marcar o ponto. Fazer intrigas. Não deixar a energia cair. Casar o MCM com a primeira médica gata que ele encontrasse, com a aliança de uma paciente e sua lindovisora interromper a cerimônia dizendo que estava grávida do seu MCM. Coisas do dia a dia.
Não tenho como descrever o quanto foi incrível. Não vou tentar escrever as cenas, porque elas nunca serão suficiente. Mas preciso deixar relatado aqui a dança indiana de subida de energia e as pessoas no corredor só observando: não tinha mais vergonha.
Obrigada, Helga, pelo aprendizado. MCM, obrigada por ser o melhor companheiro do mundo. Eternamente grata ao HC. Sim a todos vocês. Sim ao PERTO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário