sábado, 9 de dezembro de 2017

Décimo das celebridades


heeey dbzitooo!!! Hoje foi a nossa última atuação oficial de 2017!! Fomos o trio parada dura completo para o décimo sul. E foi muito legal… A princípio já foi beem diferente pq decidimos atuar com o nariz pintado já que vidal tinha esquecido o dela. Ficamos sem ter o momento de subir os narizes e me senti completamente nua nos primeiros minutos :o Dessa vez começamos com dona maria querendo comprar a bota bonita dela. No meio da conversa roubamos as esmeraldas da pobre mas logo depois fomos roubados pela filha da mulé e saímos de mãos abanando em busca da polícia do andar! Achamos polícia de nada… achamos seu menino que roubaram a perna dele e foi aí que ficamos mais decididos a achar os homi! Não achamos… quase entramos na sala de seu abacate com leite que recebeu outro abacate com leite em seu quarto formando uma deliciosa abatatada que eu não vou mentir que mesmo sem gostar de abacate eu fiquei com vontade de provar principalmente do segundo abacate com leite, que me pareceu bem apetitoso kkkk mas ninguém nos ofereceu, uma pena. O ponto alto do dia foi ter encontrado a famosíssima artista global Fabiana Carla no corredor com seu celular chique cor de rosa…. ela nos deu muitos autógrafos e nos apresentou seus aposentos. Curioso o fato de seu maqueiro ter um aposento dentro dos aposentos dela e querer passar o natal na sua casa mesmo Fabiana sendo casada! Vai entender essas modernidades viu?! No aposento de Fabiana encontramos umas moças bem parideiras e tivemos altos papos sobre parir. Tinha até uma mulé que pariu depois de idosa! Bem peculiar! Seu maqueiro fez estriptease no quarto dentro do quarto de Fabiana e jogava seu charme pra primeira mulé q ele visse na frente… ahh seu maqueiro danado, cheio dos contatinhos! Por fim tivemos um show ao vivo do cantor Tiago Marques (?) que conseguiu a proeza de fazer o jurado inteiro do the voice virar suas cadeiras e conquistou o coração do público com as versões gospel de camaro amarelo e vai se entregar pra mim (além de outras várias que minha amnésia não me deixa lembrar). Que show viu? Pegamos autógrafo de thiaguinho e pedimos para Fabiana Carla apresentá-lo a rede globo. Temos certeza que será só su -ces-so!!! haha Encerramos nossa atuação de hoje com uma briguinha leve pra entrar no quarto e ao som de “abre a porta mariquinha” com thiaguinho batendo na porta! 
E no fim das contas, nem me senti tão nua assim, talvez o nariz não faça mais tanta diferença... afinal dani é carol, carol sempre foi dani. O já começa quando eu acordo. A contagem pra subir o nariz nos faz subir a energia, mas não nos transforma em nada além do que já somos. Até breve pertolíneos <3


Nenhum comentário: