sábado, 29 de abril de 2017

Felicidade, amor e... coxinha!

Querido DB,

Sabe quando a gente não estava esperando fazer alguma coisa, mas que  com o embalo, termina fazendo, e depois a gente fica eternamente grato por ter feito? Foi mais ou menos o que aconteceu comigo nessa quinta, quando eu tinha me programado pra atuar uma vez, voltar à so called realidade e, inevitavelmente, me estressar com um montão de coisas que vez por outra aperreia meu juízo. Pois bem, terminou que resolvi seguir a ideia da minha atual MCM  e da minha anterior, mas ainda assim, MCM e embarcar em mais uma atuação diferente: participar de um evento organizado pelo pessoal da Alergologia para pacientes com imunodeficiências primárias e seus familiares e para o qual o pessoal da palhaço havia sido convidado. Apesar das incertezas de como seria, nos preparamos, e fomos.

A atuação foi bem diferente das que estava acostumada, no setor, e rápida também. Mas a vivência como um todo deixou algumas impressões em mim que comecei a perceber em nossas conversas pós atuação...

Me preparei junto com as meninas para nos jogarmos no vazio, e encontrei no vazio um lugar onde você pode se encontrar correndo loucamente, de um lado para o outro, segurando um montão de balões de hélio, guardando a expectativa de que eles pudessem te fazer voar; um lugar onde você pode se encontrar prendendo involuntariamente a respiração na expectativa de ouvir o que as outras pessoas iriam responder à pergunta "o que você deseja do fundo do seu coração?"; um lugar onde você pode ficar tão admirada vendo as outras pessoas terem seus desejos levados diretamente para quem teria poder de realizá-los que nem percebe que acabou ficando de mãos vazias; e um lugar onde, a partir do vazio, você é capaz de fazer tudo, se tiverem pessoas maravilhosas lá juntinho de você.            


Obrigada pela companhia, MCMs, meu vazio seria apenas um vazio se não fossem vocês! 💙





Nenhum comentário: