Em pleno feriado, atuação. Mas dessa vez quem atuou cmg foi Safifi, fomos pra enfermaria do 11. Nunca tinha atuado com algum amigo próximo, acho que nós duas estávamos meio envergonhadas. Colocamos nossa pele, make e agora? Aquele risinho nervoso, sem saber oq fazer. Decidimos colocar uma música pra subir a energia, dançamos e tal, estilo dança pessoal mas o nervosismo ainda não tinha sossegado. Acabamos subindo a energia nomolhar mesmo, na vdd, acho que eu só consigo subir a energia mesmo assim. Até começamos a contagem juntas, sincronizadas, acho que foi a partir desse momento que sintonizamos mesmo. E foi.
Assim que saímos do quartinho, um susto. O acompanhante que estava no quarto da frente tomou um sustao quando viu q gt. Ele tava agoniado pq sua esposa estava sentindo muito dor no estômago. Fomos lá falar com ela. Começamos a conversar e ela tava meio resistente, dizendo que tava c muita dor, mas que o médico tava demorando pra vir. Aí a gt disse que tínhamos um remédio mt melhor. Demos as mãos a ela e pedimos que ela passasse a dor pra gnt, apertando a mão bem forte. Nisso ela já começou a se entregar. Safifi pediu que lá pensasse num lugar muito bom que ela queria estar, e aí começou a viagem. Fomos pra igreja e lá vimos todos os detalhes, inclusive a roupa que ela estava usando, toda chique. Foi massa.
Passamos por quase todos os quartos. Viramos Elena e dona Bila (que estavam tentando arrumar um emprego naquele andar). Viramos uma borboleta é uma joaninha. Até fizemos uma coreografia de Anitta. Tentamos arrumar alguém que dividissse o almoço com a gt, mas ngm quis.
Enfim, a atuação foi mt massa. Acho que o nervosismo por atuar com um amigo virou jogo fácil depois da timidez passar. Como Safifi mesmo disse, a gt tava sempre comprando o jogo uma da outra e aí fluiu tudo muito bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário