quinta-feira, 27 de abril de 2017

Fui lá, sentei e dei o Cuuuuuuuuuuuu - tuvelo

Essa semana atuamos no 11 Sul! Eu e Vitor tínhamos duas provas no outro dia, e pra nossa alegria, aqueles momentos no setor nos fizeram esquecer aquele montaaao de matéria pra estudar. Trocamos-nos rapidamente e fomos direto encontrar olhares!! Entramos num quarto com umas senhoras bem salientes que juravam que eu já tinha ido no setor. Elas achavam que tinham outros palhaços escondidos, e que queríamos engana-las kkkkkk. Como Maurício não foi reconhecido por elas, ele se apresentou umas oito vezes e elas ficaram morrendo de rir. Depois disso, elas nos disseram que deveríamos procurar o homem mais famoso do setor: Seu Zé, homem charmoso, louro dos olhos azuis. Ao sair desse quarto em busca de Seu Zé, encontramos três mulheres que estava fofocando na mesinha do corredor. Logo começaram a nos contar os babados e fofocas, e depois chegou outra mulher pousando na mesa e começamos a tirar onda dizendo que ela ia pra capa da Playboy. Seguimos pelo setor e começamos a interagir com uns vigias que estavam lá, perguntando quem era o chefão. Dois homens ficaram nos fazendo de trouxa, cada um que dissesse que o outro era o chefe de verdade. Depois disso, entramos num quarto com uma senhorinha muito fofa. Só que tínhamos um desafio: sempre que o filho dela olhasse, a gente tinha que se esconder. Ficamos nesse jogo por um tempo, até que ele saiu do quarto e, assim, pudemos entrar correndo pra conversar com a mãe dele. A conversa foi bem curta, mas ela se mostrou bem feliz por nos ver ali. Saímos do quarto, ainda nos esquivando do filho da senhora, morrendo de medo do valentão. Diante disso, encontramos uma mulher que nos ensinou como ser valentões de verdade: contou-nos como deveria ser nossa pose e como deveríamos usar nossas pistolas d’Água.
                Seguimos pelo setor e encontramos uma enfermeira que já nos conhecia de outra atuação e claramente ela começou a rir. Mais uma vez ela ficou se fazendo de difícil e eu instigando Maurício a fazer de tudo pra que ela se apaixonasse, só que mais uma vez o pobrezinho foi mal sucedido L. Depois disso entramos num quarto e conhecemos um casal de irmãos muito legais. O homem começou a barganhar pra que eu me juntasse com ele, com o intuito de ter alguém pra lavar suas roupas. Eu me interessei, mas tínhamos que ver as clausulas do contrato. Fomos desde ir no ônibus dele pra Paris, até a promessa de ter comidas gostosas todos os dias. Maurício, ao mesmo tempo, tentou conquistar a irmã do meu boy, mas como ela não deu nem chance, ele atacou outras duas moças que estavam no quarto kkkkk. A irmã do meu boy cantou com a gente e se acabou de rir, nunca vi uma pessoa tão risonha na vida. Depois de muita discussão assinamos a oficialização da união na barriga de Mauricio. Mesmo depois de tudo acertado, o safado tentou me enrolar dizendo que ia fugir e eu jurei persegui-lo na cadeira de rodas do quarto vizinho kkkkk. Saímos do quarto e eu apostei com meu sócio/boy que eu conseguia captura-lo de volta.
                Por fim, encontramos as mulheres novamente na mesinha do corredor. Elas estavam bem mais abertas dessa vez e tinha uma senhora lá, completamente loucaaaa kkkkkk. A gente morreu de rir com ela, falando tudo em duplo sentido, nos incentivando a dar o cuuuuu-tuvelo e dizendo que tinha aprendido tudo isso em Dubai...

                Pra fechar com chave de ouro a atuação, na hora de voltar pra o quartinho encontramos o tão famoso Seu Zé. Ainda tentamos interagir com ele, mas o mesmo não estava tão aberto. Finalmente entramos do quartinho e baixamos a máscara. Esse momento sempre me faz pensar como são deliciosas as horinhas no setor <3.

Nenhum comentário: