quarta-feira, 26 de abril de 2017

Bonjour

Hoje viramos novamente um trio: eu, Dinho e Ari. Que trio viu?! Foi bem legal a atuação, claro que existiram momentos difíceis, ao final da atuação foi quase impossível não deixar a energia cair. Mas também existiram muitos momentos "uau", me vi protagonizando uma enfermeira, conhecida pelo nome de Lélé, irmã da enfermeira Lili (Ari) kkk Ao mesmo tempo em que Arcanjo se tornou o Dr. Pinguinho (acho que foi esse o nome dado pela paciente), e ele ainda falava em francês haha Neste quarto também nos vimos em meio a um debate entre: paciente-acompanhante-doente. Eu até agora não sei se a gente endoidou a acompanhante, ou se foi a acompanhante quem nos endoidou kkk Teve até encontro romântico, com direito a carruagem - ou seria uma cadeira de rodas? -. Brincamos também com os nomes. E foi isso, desculpe pela demora em te escrever.

Um comentário:

Muri disse...

- fiquei curioso pra saber porque dr. pinguinho kkkkkkk
- provavelmente vocês todos eram doidos kkkkk