domingo, 2 de abril de 2017

2 atuação do 2 ciclo

2ª atuação do segundo ciclo

Hoje fotos só eu e martinha. Aquele nervoso quando chegamos ao ambu de novo... Uó passar por todo mundo e depois voltar palhaça e depois ter q passar de novo de mim mesma para ir embora... além de tudo, na novo sempre tem pacientes muito debilitados, e isso me deixa muito triste com essa situação tão cruel que deixa as pessoas tão ma... Maaaaas tudo bem, vamos lá. Entramos no vestiário e nos trocamos e saímos Esmeralda e Eulalya. 💁🏼+🙅🏼 quando saímos foi aquela vergonha né, chegamos na parte da salinha de espera e interagimos com um menino bem alto que tava esperando sua mãe. Na camisa dele tinha escrito "nirvana", e a gente ficou brincando dizendo que tínhamos visto ele no show na noite passada e num sei o que... Do lado dele tinha uma mulher que brincou com a gente também, a gente falou que ela era a Bela de "A Bela e a Fera" e depois dissemos que eu era costureira e que iria fazer a roupa pra ela se apresentar de Bela no filme...
Depois tinha uma mulher no telefone esperando e a gente ficou imitando os movimentos dela e depois dissemos que os créditos dela iriam acabar, então ela falou que tinha o Wi-Fi em segredo e que a gente não podia contar. Aí a gente brincou dizendo que foi o senhor que trabalha na entrada que deu a senha a ela, e que ele tava querendo namorar com ela por isso deu a senha... A maioria das outras pessoas não deram mt bola pra gente, dai fomos falar com uma senhorinha linda que nos olhou lindamente e que estava toda lindinha sentadinha de pernas cruzadas e JOGANDO NO CELULAR KKKK achei isso maravilhoso! Toda moderna! E de lencinho na cabeça pra esconder a queda de cabelo... ela sorriu muito pra gente e ficamos lá admirando a sua beleza e dizendo o quanto ela era linda e fingimos fotografá-la... e depois dissemos que ela deveria ser modelo e acredito que fizemos um bem danado ☺️
Aí depois tinha uma moça encostada na parede ao telefone, acompanhando um senhor muito animado. A gente ficou imitando-a, depois perguntamos se ela tinha vindo do "tal desfile" que estava acontecendo por ali e tal... aí, acho que era o pai dela, mas o senhorzinho anterior que falei, ele ficou dizendo que nosso trabalho era muito lindo: "vcs são voluntárias né? Mt Lindo esse trabalho"... e eu:"voluntário? Oq eh isso? Alguém que anda com um volante? 🤔"
E martinha se fazendo de desentendida tb...
Por trás dele tinha a porta que dava acesso à quimio, e ela estava aberta. Dissemos que poderia ser uma passagem mágica e que a gente tava com medo de passar para o desconhecido... aí o senhorzinho pegou na nossa mão e nos levou até o outro lado... ❤
Aí lá dentro vimos de cara as enfermeiras MARAVILHOSAS! Super receptivas, muito carinhosas, e que nos acolheram muito bem... só amor!
Aí veio o menino da primeira história (da camisa do nirvana) com sua mãezinha... ela estava na cadeira de rodas, usando peruca, muito muito magrinha, uma dentadura bem ruim também... fiquei muito triste por ela. Ela pareceu ser bem vaidosa! Sempre ajeitando os cabelos, acho que estava maquiada tb, e MUITO MUITO CARENTE 💔 ficou dizendo que gostava mt de carinho e que era mt sozinha... partiu meu coração. Demoramos mt tempo com ela, fizemos massagem, cantamos, e até desfilamos com ela, levando-a em sua cadeira de rodas de um lado pro outro... depois teve outra mulher acompanhada de sua filha, ela usava um chapéu e brincamos dizendo que ela estava na praia e tal... depois teve um senhor que trouxe chocolate pra equipe e tirou Fotos com a gente, depois teve uma mulher que cismou com  martinha dizendo q ela tinha ido um dia desses lá com um gordo... e o gordo era Victor kkkkkk ela falava o tempo todo que ele não estudava e só fazia dormir pq se fosse o contrário não seria gordo, que nunca tinha visto umas pernas tão gordas feito a dele kkkkk, q ele fez abdominal encostado na parede e foi uma cena terrível, e pq ele era gordo gordo gordo...era só o que ela repetia. E eu me acabei de rir!!!!! Dai a gente saiu de lá e ela ainda não estava convencida de que a martinha que ela descrevia, na verdade era Xena...  e então ngm mais deu atenção, até quee chega uma senhora linda e muuuuuito cheirosa e a gente ficou assim se encostando nela pro cheiro passar e no final ela deu um abraço em martinha q eu não pude deixar de participar, e fui abraçar junto... foi a melhor parte da atuação! E o cheirinho dela de bebê ❤
Desconstruí a ideia de Onco que eu criei ano passado com uma equipe não tão receptiva...  foi maravilhoso!!!

Nenhum comentário: