sábado, 8 de abril de 2017

VAPT VUPT

Minha atuação mais curta mas muuuuuuito especial!! Após ir até o chão ao som de explosão, subimos o nariz SOB PRESSÃO VISTO QUE TINHA GENTE JÁ BATENDO NA PORTA e logo encontramos dona Cecilia, uma senhora muuuuito fofa que foi logo nos dando um abraço. Ela e uma enfermeira nos chamaram para ver Dona Creusa muito séria (sim, ela foi apresentada dessa maneira kkkk), chegamos nos quarto, conversamos um pouco mas dona Creusa não tava muuuuito afim de papo não e então sentimos a necessidade de sair.
E então, quando brechamos o quarto do lado, vemos ele cheio de gente e uma senhora dando um abraço numa paciente. Então, arrisquei: “EU QUERO ABRAÇO TAMBEEEEM”. Dona Maria se vira, abre um sorriso de orelha a orelha e da um abraço enoooooooorme na gente, meu Deus que sensação maravilhosa. Melhor momento do dia. Conversamos bem muito com ela e descobrimos que ela é costureira e deu ótimos toques para incrementar a roupa de Tutu (que por sinal acho que ela deve aderir kkkkk ps: não é brincadeira hehehe). Ela ainda disse que eu e tutu eramos quase gêmeas kkkk DÁ PRA NOTAR A SEMELHANÇA.
Iai, outro quarto lotaaado! Quarto do seu Neno, que por sinal já havia conhecido outros palhaços e fez uma #denuncia dizendo que uma delas tinha oferecido a ele seu sapato incrementado de chulé por APENAS 350,00... que falta de absurdo! Kkkkkkkkkkk Depois de percebermos que metade do quarto estava vestido de listras e a outra metade de flores (quase um jardim), propusemos uma competição e então fomos atrás de mais pessoas floridas e listradas. Aproveitamos pra pregar um susto num enfermeira que tava dando um cochilinho KKKKKKK foi uma resenha essa parte com a enfermagem, amooo quando eles participam.
Encontramos logo depois dona Dalva. Foi um encontro bem diferente dos anteriores porque não teve alegria e euforia, ela achou ali um momento pra desabafar. Disse que sua mãe (ela estava deitada dormindo) tinha um câncer progressivo e incurável... começou a chorar e nos deu um abraço bem grande e agradeceu pelo trabalho que a gente faz. E vei, a gente não fez NADA e ela agradeceu. Se palavras pra isso... meus olhos encheram dagua valendo e depoi disso eu e Tutu ficamo meio borocrochô mas demos uma corridinha até o ultimo quarto pra recuperar as energias kkkkkk No meio ainda ajudamos uma enfermeira a fazer uma reclamação com um cara vestido de azul sobre umas goteiras kkkkk Tutu ainda deu a brilhante solução de enfiar ele dentro da caixa que ela carregada como forma de punição! Boa Tutu!!!!
Apareceu, então, seu Oscar. Ele, muito receptível já nos chamou para entrar e eclaramos que ele ela o dono do andar junto com seu fiel escudeiro Sancho Pança, digo Sandro (o companheiro dele de quarto kkkk). Quando vimos, uma pessoa sai do banheiro, olha pra gente e volta pra la kkkkkkkk oushen, ta com vergonha é?? Simplesmente começamos a bater na porta "PODE SAIR VIU??? ESTAMOS AQUIII". Daqui a pouco Jane sai do banheiro morta de vergonha e o quarto todo se estourando de rir kkkkk foi muuuuuuito engraçado!
E, de repente, já tínhamos entrado em todos os quartos do corredor, nem sentimos que já tínhamos ido em todos e ai chegamos de novo junto das nossas migas da enfermagem kkk uma elogiou meu short e disse que eu era muito atributada. Prontamente me apresentei “Doroteia Pandeirão, prazer” kkkkkk ela amooou, caiu na risada. Tutu também se apresentou e milagrosamente ela conhecia o tiramisu e logo disse que era uma sobremesa chique mas muito doce. “Essa aqui é diferente, moça. Ela é pobre e amarga, olha a cara dela” eu disse, esperando pra ver a reação de Tutu... PAM! Uando olho ta ela fazendo uma careta feia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOA MCM!!!! Então pedimos um lugar pra que Tutu podesse colocar uma roupa mais apropriada para seu nome chique e entramos no quartinho de novo.

A atuação durou longos 40 min (eu não acreditei). Simplesmente fizemos MUITA coisa, não paramos um minuto e a energia sempre teve lá em cima. Não precisou de mais que isso nesse momento. Foi perfeitinho do jeito que foi <3 

Nenhum comentário: