sábado, 22 de abril de 2017

Pedro

Oi bulbita!!!
A atuação dessa semana foi no 7º Sul. Fomos eu, cacá e Nat, minha lindovisora do coração. Ao chegar no HC, minha energia tava muito baixa e, pra mim, foi um pouco difícil encarar a ideia de ir pra o setor e me jogar no escuro.
Nosso jogo já começou ao sairmos do quarto: a porta não fechava nem a pau! Nossa sorte foi encontrar um senhor que era ótimo na arte de consertar portas ( da empresa de manutenção santa cruz), e logo resolveu nosso problema. O primeiro quarto que entramos só tinha top models, sendo uma delas beeem ousada. Ela confessou pra gente que o sonho dela era sair na capa da playboy e que tinha, no mínimo 3 namorados por vez ( inclusive, ela disse que tem um desvio no olho mas que falou pra médica que não queria consertar porque não ia poder estar com um boy olhando pra o outro haha). Quisemos muito fazer uma amizade sincera com ela, pra aprender como ter tantos homens aos pés (sabe como é, né? não tá fácil). Em outro quarto, fui reconhecida por ganhar uma viagem pra Miami no último bingo do HC e revelei o talento das minhas MCM´s, a loira e a morena do tchan ( minhas alunas). Ainda nesse quarto, as pacientes estavam comendo frutas, e descobrimos que elas eram dadas de graça no fim do corredor. Ficamos de trazer uma encomenda de 10 pêras ( molinhas, pra não danificar a dentadura) para uma paciente, mas Nat teve a ideia de comê-las no caminho:/
Aprendemos que " estou com fome" em francês é "deixa pra lá". Descobrimos que o segredo da magreza é ter um marido bonitão e fazer exercícios durante a noite ( a paciente disse e a gente nem precisou perguntar o.O). O último encontro foi lindo! Encontramos seu Pedro, a quem dedico meu post. Eu encontrei os olhos de seu Pedro e neles encontrei amor, encontrei bondade, encontrei uma história de sofrimento mas de muita fé. Seu Pedro me deu o dia de presente, ele me renovou. Sinto que sem esse encontro, não seria a mesma coisa. Já era hora de irmos. Me despedi de seu Pedro e voltei pra o quartinho com a barriga cheia de "deixa pra lá" (era hora do almoço), mas com o peito cheio de gratidão.

Nenhum comentário: