sexta-feira, 7 de abril de 2017

Alergia a mulher = gravidez por email




Começamos nossa tarde com um desafio! Arranjar alguém que umedecesse os lábios de Nathy, o que aparentemente não foi uma tarefa muito difícil (kkkkkkk). Subimos a energia e logo tivemos o primeiro obstáculo, abrir a porta, pois não era uma porta qualquer, fomos possuídos (eu principalmente) por um espírito de burrice que até a chave girei ao contrário, ela inclusive chegou a cair no chão! Mas conseguimos sair.

Na área da TV encontramos um senhor que pelo que entendi foi logo me cantando, disse que era bonito, legal, mas na hora do vamo ver tirou o corpo! O safado disse que era casado e que nem a Angelina podia ajudar, disse que minha boca era preta por tanto tempo que eu não usava ela e que para sair dessa vida tinha uma dica pra me dar: que eu arranjasse um carro! Bem prático, o problema era só que eu só tinha VEM, aí complicava minha vida. Foi nessa exato momento que as duas mejeras( Angelina e Antonieta) começaram a esbanjar todas as riquezas delas, passando na cara que tinham um camaro amarelo, e tive uma revelação bombástica, nossa discreta Antonieta Cegueta era na verdade, amissíssima de Odete!!! Sim, Odete, a donda dos bordeis, e não só isso, tinha herdado todas as suas propriedades depois de muitos anos na putaria, perguntei se ela ainda fazia esquema, mas ela disse que só pra clientes especiais que tinha camaro, ou seja, fui cortado(kkkkkk). Mas não terminei por baixo, pois meu amigo que me deus as dicas disse que me emprestaria seu carro pra sair por aí pegando as  nega!

A seguir entramos num quarto onde de início se instaurou uma dinâmica de “ vocês cantam e a gente performisa”( de performar, não sei como escreve kkkk), fomos da xuxa até Anita e ainda cantamos garçon! Resumindo, foi total sucesso(hauahuahuah) ainda arranjamos também uma dançarina de palco. Sim, e tinha uma senhorinha muito fofinha no quarto que nos deixou mexer e remodelar seu cabelo todo, ela ficou uma graça depois que terminamos, foi um penteado moderno desconstrutivista! As meninas me acusaram de ter aloprado, mas ainda acho que foi culpa de Anjelina.

Nos infiltramos na pontas do pés num quarto de uma senhorinha que nos pediu para sermos silenciosos, ela estava internada lá pra tirar alguma coisa chamada “óvulos”, que não eram de comer, mas que mesmo assim Angelina pediu pra comer pois foi combinado que eles seriam retirados no forno da minha casa, e os assaríamos bem passado, mas só Angelina vai comer viu!(kkkkkkk)

Quando menos espero vemos um corpinho escondido bem no cantinho do quarto de medicamentos, e quando chegamos mais perto descobrimos que claramente era uma das enfermeiras falando com o bofe escândalo internacional dela, falamos com ele em inglês claramente, pois era um alemão, e depois vazamos pois não iríamos atrapalhar o clima.

Um pouco mais a frente, havia um grupo de pessoas fazendo umas massagens estranhas um nos outros, Angelina logo ficou interessadíssima em um deles, ela ficou tão apaixonada que quando ele perguntou seu nome ela disse “ Natália”(kkkkkkk), O ATO FALHO! É A VITÓRIA DO INCONSCIENTE! E ele era um gatinho mesmo, eu e Antonieta ficamos só de fora fofocando. Dale, Nathy!

Em um quarto encontramos 2 miss, uma miss Ceasa e a outra miss Dubai, que prontamente disse que nos levaria para lá como seus serviçais, porém só com passagem de ida, coisa que não nos incomodou nem um pouco(kkkkkk), fez questão de nos descrever como era seu palácio e sua piscina sem fim, gostei muito da piscina. Miss Dubai era muita onda, tinha resposta pra tudo que a gente perguntava!

E não é que quando estávamos andando no corredor fui ameaçado por um paciente com um travesseiro?! Quando me viu foi logo querendo jogar em mim, então eu prontamente agarrei Angelina e ameacei jogar nele, foi aí que ele suplicou que eu parasse, pois quem diria, ele era alérgico a mulher! Não podia chegar perto de uma(kkkkkk) fui logo perguntando se ela era casado e tinha filhos, ele disse que sim pros 2, aí quando perguntei se a mulher dele tinha amarrado ele na cama pra poder fazer do modo tradicional ele foi logo dizendo que esse método era uma coisa muito ultrapassada, que ele a tinha engravidado por email(kkkk), vê se pode! E que era assim até hoje, a mulher dele preparava a comida, saia de casa, aí só assim ele chegava para comer. Como se não bastasse, o paciente da cama ao lado confirmou a história e disse que fez algo parecido, só que como em Camaragibe  não tinha internet na época ele havia engravidado a esposa por carta(kkkk). Fui logo perguntado:

- Então como o senhor não sabe que foi o carteiro? Hauahuahuahauhauhauha

Mas ele assegurou que  assim que chegou em casa tinha conferido que o conteúdo da carta tinha sido entregue, bem... claramente eu não acreditei, mas deixei ele na ilusão. E não é que antes de sair do quarto o celular do primeiro paciente tocou e eu fui prontamente perguntando se podia atender, ele disse que sim, pois era a irmã dele, pois bem, atendi(kkkk). Fui me identificando, pois ela quis logo saber quem eu era, então disse que era Augustino Bocalarga, psicólogo do sexo formado pela faculdade de psicologia na FUNAI, na boa vista(kkkkk), quando perguntei quem era ela e o que ela queria com meu cliente ela prontamente disse que era a amante e queria um lugar para se encontrar com ele! Por sorte eu era dono de uma rede de motel na praia de maria farinha em frente ao Veneza, onda ela já me pediu para deixar um quarto reservado para o outro dia com vinho branco e camarão.
Descobrimos que os enfermeiros de lá fazem tráfico de álcool, ficam trocando o soro por absolut, e ainda negaram uma garrafa a gente, que absurdo!

Por último tivemos um encontro muito engraçado com uma mulher muito louca que disse que morava numa pedra, e era casada com o prefeito da cidade de lá, mas que não iria nos arranjar nenhum trabalho fácil, e por algum motivo que eu ainda não entendi ela tinha uma fissura muito grande por Eduardo Campos, que segundo ela já estava morto, nesse momento Antonieta, disse que ela ainda estava vivo, pois o avião só havia caído perto da cabeça dele mas não o tinha matado, que quem estava morto de verdade era Paulo câmara(kkkk). Olhe, foi uma confusão tão grande, que no final Antonieta convenceu que Eduardo tava vivo, Paulo morto, e que essa mulher iria se candidatar a próxima presidência com o lema:” Josefa da Silvia, bolinho fofo, vote 40” e ela ainda ia pegar o filho de Eduardo. Resumindo, nem eu entendi(kkkkkk).

Fazia tempo que não atuava, e hoje encontramos figuras muito incríveis, sem contar que Nathy e Tasha fizeram unas associações muito loucas que tô rindo até agora(kkkkk). Se fosse ressaltar um ponto bem positivo hoje foi que acredito que nós tenhamos saído dos quartos no momento certo, quando o jogo estava lá em cima! Mas infelizmente ainda acho que me falta muito mais falar com o corpo do que com a boca, espero trabalhar isso em mim na próxima.


Muri.

Nenhum comentário: