sábado, 8 de abril de 2017

Vamos fazer compras

       Hoje eu e Arcanjo atuamos na enfermaria 7o sul. Se arruma, se alonga ao som de Latino, sim! Sobe a energia. Se joga. E hoje, diferentemente da semana passada, foi massa!! Vários uaus, e cada vez mais me impressiono com a conexão entre meu MCM e eu. Ainnnnnn!!! Queria apenas lançar aqui alguns encontros maravilhosos que tivemos nessa tarde: primeiro, nos deparamos com uma mesa de poker, ops, "apenas" uma preparação pra viajar pra Europa em breve, inclusive as malas já estavam até prontas. Aqui também teve: "Como se fala português bonito?". No próximo momento, eu já estava em outro quarto, cumprimentando um senhorzinho com mãos, pés, corpo, numa espécie de competição do "melhor cumprimento" Foi ótimo!!!  
       Encontramos também uma moça que tinha feito um pacto, aparentemente com a enfermeira do setor, que, inclusive, apareceu para retirar sangue e selar o pacto. No mesmo quarto, arrumei um diadema maravilhoso, que segundo Arcanjo, tinha vindo contrabandeado do Paraguai. Nesse quarto também ficou decidido o nível de "difícil" que Arcanjo deveria fazer para mim, pois, segundo ele, eu estava caída aos seus pés de amor. Mas, segundo ele também, eu sou um "traste" kkk Cortamos relações, mas ele não aguentou ficar longe de mim, e veio correndo. 
      Eu poderia continuar falando de vários encontros que tivemos nessa tarde, mas gostaria apenas de citar alguns, pois, palavras não dariam conta de explicar tudo o que se passou, por exemplo: falei indiano, dei autógrafo, conheci o Sr Falador, fizemos delivery de visitante, briguei bastante com Arcanjo (ele me chamou de traste, e ainda disse que eu estava mal vestida, um absurdo só!! kkkkk) e tantos outros momentos. Mas gostaria de registrar mais um, que para mim foi o ápice da atuação, o momento em que mais me soltei, e me vi "roubando" copos plásticos e um carrinho do Bompreço kkkk Corremos pelo corredor e escondemos bem direitinho para o moço das entregas não achar. Rimos bastante! E só esse final já valeu a tarde toda, e foi tão simples, eu me senti uma criança novamente. 

Um comentário:

Muri disse...

- mds, queria muito ter visto essa cena da competição dos cumprimentos
- menino fácil esse arcanjo kkkkk
- ei! como foi isso de falar indiano?
- mds!!! vcs roubaram a tia do carrinho?!!!!