Sobre a atuação dessa semana eu só queria dizer que...
Mas vamos lá, foi minha primeira atuação no alojamento conjunto, e a atuação foi no mínimo beem diferente. Em muitos aspectos. O mais importante deles com certeza foi o fato de ter bebês muito pequeninos em todos os lugares, e eu ter que ficar o tempo inteiro checando se não tava arrastando nada com o meu tutu não muito discreto, porque os quartos estavam bem tumultuados: era berço, cadeira, mãe, acompanhante, fralda, bebês, pais, bolsinhas de bebê, enfermeiras e cobertorzinhos por todos os lugares.
A atuação terminou sendo rapidinha, mas teve seus momentinhos especiais. Vou destacar três deles:
O primeiro foi com uma mãe e uma bebê que estavam em um quarto todo cor de rosa, só tinham bebês meninas nesse quarto, e não economizaram no "frufru". A bebê já tinha madeixas de dar inveja a qualquer um, digna de rapunzel, mas, apesar disso, era a única baby do quarto que não tinha um laço enfeitando a cabecinha! Prometemos à mãe que arrumaríamos um laço e não muito tempo depois, Tutu e Dorotéia confeccionaram um laço de dar inveja a qualquer um! Ficamos emocionadas com nosso trabalho, e mais ainda ao vê-lo amarradinho na cabeça da bebê. 😍
O segundo foi com outra mamãe e sua bebê que estavam em um quarto com diversas personalidades bebês, a filhinha dela incluída. Era o quarto do Rei Arthur, da Princesa Sofia, do Bebê Pop Star e da Musa do Verão, a bebê de quem vou falar. Nossa musa se chamava Camily (uma junção proposital ou não, nunca se sabe, entre Camila e Emily) e quando a encontramos ela estava tomando um delicioso banho de sol azul, com um óculos muito fashion. A mãe dela lamentou não ter um celular com câmera para que pudesse registrar esse nosso encontro. Mas, como (aparentemente) estávamos sanando todas as faltas, Dorotéia não tardou em resolver também esse problema. Arranjamos uma máquina tiradora de fotos, e eternizamos um momento bem maravilhoso:
E o terceiro, foi com a acompanhante de uma paciente. Dessa vez, foi ela quem arranjou uma pecinha pra onde estava precisando. A pecinha, foi uma flor de crochê verde, e o que estava precisando dela, era meu tutu. Em um dos maiores acasos que já vi até hoje, depois de duas atuações falando sobre melhorar o meu tutu, acabamos encontrando uma senhora fazendo um tapete de crochê verde, e que, diante da proposta feita por Dory de fazer algo, tipo uma flor, pra minha saia, aceitou prontamente o desafio e fez rapidinho o detalhe que tanto faltava pra completar meu visual. E, pra casar direitinho, a linha ainda era verde, pra combinar com a minha calça!
Missão cumprida? Hora de bater em retirada. E, pra combinar com a atuação diferente, o fim foi diferente também: bolsas nas costas, corremos para fora do setor sem pausa pra tirar nem pele nem make. Pausa pra respirar, baixamos o nariz, e acabou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário